Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo rouba de usuário do IPHONE 3G?


spicepedro

Posts Recomendados

Oi. Estou escrevendo pois comprei um Iphone 3G Vivo no dia do lançamento, em um pacote que inclui 250MB de dados e em menos de 24 horas, sem ao menos ter usado 2MB de acesso a internet minha fatura acusa que o meu pacote de dados já foi ultrapassado, o que conforme o registro do meu Iphone é impossível de ter acontecido, Procurei a VIVO aqui em curitiba, liguei pro call center da vivo, mandei email e ninguém se importa, e dizem que é impossível detalhar a fatura, ou seja, me estão me roubando e se recusando a dar explicações. Escrevo para saber se mais alguém está tendo esse problema e ainda alertar aos demais usuários. Por favor, não deixem que eles enganem mais gente. Obrigado

Pedro Cabral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá,

Pedro Cabral, aconcelho-te fortemente a procurar o Juizado Especial Cível (Juizado de Penas Causas) e impretar uma ação contra a Vivo (não precisa advogado), pois no seu relato percebe-se inúmeros ilícitos ao Direito do Consumidor, que, inclusive, pode-se pedir a chamada "Tutela Antecipada" referente a franquia "roubada" para que a reestabeleçam imediatamente ou multa diária, além disso aconcelho também um pedido de indenização por danos morais, que devido ao valor do aparelho/contrato pode dar uma boa grana. :angry: Quem sabe não tem sorte e consegue todo o valor do aparelho!

Boa Sorte!!!

Editado por AlexCortes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada em Ajustes/Obter novos dados/Push pra ver como está ... se a cada 15, 30 minutos, de hora em hora ou manualmente. Pois senão a cada 15 minutos ele vai ficar procurando coisas pra baixar. Coloca manualmente que facilita. Outra coisa são os e-mails pesados. Mas se tudo isso estiver OK mete no pau !!!!.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...