Henrique Bertacini Bellini Postado 31 de março de 2013 Denunciar Postado 31 de março de 2013 Eae pessoal! voltei! hehehe Mandei meu mac pra conserto, e cá esta ele, lindo e com um upgrade de +2gb na RAM. mas não é esse o assunto... Eu comprei um teclado wireless da Apple, pra usar na minha apple TV. Tentei sincronizar com o mac e... nada! Achei que pudesse ser as pilhas (não era!), depois achei que fosse pq o teclado esta sincronizado com a Apple TV(não era!) Alguem que ja passou por isso? SIM? NÃO? Essas coisas bizarras só acontecem comigo? ahahhahauhahu Vlw! ESQUECI DE COLOCAR O ASSUNTO NO TITULO putz que burro... como arruma isso em forum? SOU MTO POR FORA, gente, SOCORRO uhhaahuahuaauhahuhu Citar
E-merson Postado 31 de março de 2013 Denunciar Postado 31 de março de 2013 Henrique, vc consegui usar o teclado na apple tv? Qual procedimento vc está usando sincronizá-lo no mac? Que mensagem surge? O Mac pelo menos o detecta via bluetooth? Tenho um teclado desse que está pareado e funcionando perfeitamente no meu iPad, Macbook Air e Mac Mini. Citar
Henrique Bertacini Bellini Postado 1 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 1 de abril de 2013 Então, eu consigo usar ele perfeitamente pela Apple TV, ele reconhece e tudo lindo, mas não consigo fazer a mesma coisa no meu macbook white. No mac eu vou em configs de sistema> bluetooth> mando ele procurar dispositivo Bluetooth... e nada... Citar
Daniel Borges Quintao Postado 1 de abril de 2013 Denunciar Postado 1 de abril de 2013 Voce tem que fazer esses passos que falou no MacBook e apertar o botao de ligar o teclado uma vez (não lembro o lado agora). Quando fizer isso o led do teclado vai ficar piscado, nesse momento o MacBook vai encontrar o mesmo. Faça ai e veja o que ocorre. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.