Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3G trazido de fora na rede Vivo ou Claro


Posts Recomendados

Amigos me digam uma coisa, eu tenho um 3G bloqueando comprado em Portugal, posso compra um plano da Vivo ou da Claro e usar nesse iPhone? Eles desbloqueiam esse aparelho nas lojas deles? Alguém tem essas informações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eles só desbloqueiam os que eles vendem... Ao menos fui nas duas lojas perguntar se me desbloqueariam iPhones importados para comprar com seus planos e nada!! Nem no "0800" das respectivas.

Talvez mais além ne cara... agora eles n tao dando conta nem dos deles!

De qq forma acho que o teu caminho é ir num SIM card pra desbloquear.. e é carinho!!

Abs,

Mendel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal da Claro, nas lojas, não têm acesso a qualquer ferramenta especial de desbloqueio. Usam o iTunes para desbloquear os celulares que eles vendem e que já vêm com possibilidade de desbloqueio com a Claro. Se você compra no exterior aparecerá a informação de que o Sim Card não é compatível. Eu tenho um iPhone 3G da Claro (ganhei de presente de um parente... sem brincadeira... que presentão... e de 16GB) e tenho um também 3G de 8G que veio dos Estados Unidos. Eles tentaram até me ajudar para desbloqueá-lo mas não conseguem. O negócio é usar um TurboSim e, para funcionar com iTunes, usar o Pwnage... infelizmente por enquanto é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...