Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug do cover flow com pdfs no finder!


otaviopr

Posts Recomendados

Oi! Não sei se alguem mais tem isso mas eu acho que o cover flow ta com um bug bem estranho!

Se eu tiver no coverflow vendo um pdf (sem entrar no quick look) se eu deixar o mouse em cima ele aparece as setinhas pra eu passar as paginas certo?

Se eu der o ctrl+f3 (no teclado novo) ou um f11 (no teclado antigo) pra jogar as janelas pros cantos pondendo assim ver meu desktop as setinhas do coverflow ainda ficam la!!! o pior eh q ficam funcionais! ou seja... se eu apertar uma seta e voltar c as janelas a pagina vai ter trocado no pdf la do coverflow!!!

Isso é so comigo ou é realmente um bug no mac os x?

Outro bug super estranho é quando eu entro no full screen do cover flow no itunes! Se eu fizer isso pela primeira vez depois de abrir o itunes, quando entra no fullscreen a tela da uma piscada muito rapida de uma imagem toda jagged (tipo toda cheia de quadradinhos estranhos e tal) é muito rapido mas mesmo assim é perceptivel! =/

Esses problemas acontecem com vocês ou é so comigo? Se for, como posso resolver?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...