Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com timezones no iOS (Calendar, Weather)


Chancer

Posts Recomendados

Pessoal, eu tenho um problema muito chato no meu iOS, já faz muitos meses e ainda não descobri como resolver.

Eu morava no Brasil e funcionava tudo normal, absolutamente nenhum problema. Desde que eu vim para os EUA, eu estou tendo um "bug" bem maluco: mesmo com o fuso acertado para a região onde eu estou (UTC-5, nesta época), sempre que eu adiciono algo no meu calendário pelo OS X, ou quando o Facebook adiciona um evento, por exemplo, o horário que aparece no iPhone fica como se fosse no Brasil (UTC-3).

Mesmo quando eu entro nos detalhes de um evento, eu vejo que a timezone ajustada é a daqui, como deveria, mas naquela vista que mostra o mês todo, os horários ficam errados.

 

Outro app que dá pau é o Weather. Pra falar a verdade, eu nunca reparei se ainda no Brasil ele tinha esse problema, mas como o erro sempre coincide com a meia noite do Brasil, tem muita cara de ser um bug. É o seguinte, quando eu abro aquela lista com a previsão hora-a-hora, durante a maior parte do dia está tudo ok, mas quando dá meia noite no Brasil, vamos supor que seja de sexta para sábado, essa previsão hora-a-hora dá pau e começa a listar desde a 0h da sexta. Ou seja, em vez de me mostrar 22h, 23h (da sexta) 0h, 1h, etc (do sábado), eu começo a ver 0h, 1h, etc da sexta, sendo que este dia já está quase acabando.

 

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...