Postado 28 de setembro de 200817 anos comment_39354 Gente peguei um iphone 3g da claro e queria ver que APN ele usa para conexão 3g ! Como fazer isso ? Como alguns devem saber a claro tem 2 apn´s claro.com.br bandalarga.claro.com.br as vezes é bom mudar entre elas pois em certos casos uma é mais rapida que a outra. Obrigado ! Denunciar
Postado 28 de setembro de 200817 anos comment_39355 Tem que ir no Network ali só que acho que não dá para mudar não... Denunciar
Postado 28 de setembro de 200817 anos comment_39373 Gente peguei um iphone 3g da claro e queria ver que APN ele usa para conexão 3g !Como fazer isso ? Como alguns devem saber a claro tem 2 apn´s claro.com.br bandalarga.claro.com.br as vezes é bom mudar entre elas pois em certos casos uma é mais rapida que a outra. Obrigado ! DTCNET, estas configurações estão nessa atualização para ajustes da operadora que apareceu no iTunes pra gente. Vasculhei o código e não tem nenhuma referência a esse endereço: bandalarga.claro.com.br. O único APN da Claro que tem é o: claro.com.br. []`s Denunciar
Postado 28 de setembro de 200817 anos Autor comment_39384 então Chrys eu tava querendo acesso justamente para poder editar a APN para o bandalarga.claro.com.br pois ele é a APN dos modens 3G da claro e é mais desafogada que a outra APN ! Parece então que nao tem como mudar mesmo né ? Denunciar
Postado 29 de setembro de 200817 anos comment_39489 O que vocês estão dizendo é para usar a internet usando o plano de dados disponibilizado pela operadora né? Eu queria saber como fazer isso, tô indo em Networks e habilitado aquele Data Roaming, alguma coisa assim, e nada. O que tem que fazer? Denunciar
Postado 29 de setembro de 200817 anos comment_39510 Hum, estranho, reparei que já tô conseguindo navegar naturalmente sem wi-fi. Pelo visto só deixando o 3G ligado a internet funciona. É isso mesmo? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.