Postado 28 de março de 201313 anos comment_524290 Pessoal, estou notando aqui que o apple mail tá com problemas para receber mensagens. Entro pelo webmail e os emails estão lá.. porém, quando clico em receber, as mensagens não baixam... O que pode ser... Estou utilizando a configuração IMAP da Uol Denunciar
Postado 28 de março de 201313 anos comment_524310 Estou com o mesmo problema, inclusive para o envio - não sai da caixa de saída nem chega pra caixa de entrada. E o sintoma é muito estranho: outros e-mails (Google, Yahoo) estão OK no MacMail. Atualizei o OS apenas no iMac, e o problema está lá; no Macbook Air ainda não atualizei, e o e-mail funciona perfeitamente! Denunciar
Postado 28 de março de 201313 anos comment_524330 Acabei de encontrar a solução! Pesquisei e encontrei num fórum da Apple o mesmo problema - o link do tópico é https://discussions.apple.com/thread/4148125?start=30&tstart=0 , e a solução está na 3a. página (tem post pra caramba...!) Basicamente, o q ele explica: - dê shutdown na máquina, e reinicie com <command> R pressionado; - isso vai abrir o Utilitários do OS X; - na barra superior, clique em Utilitários e, então, abra o Terminal; - digite o comando resetpassword (assim mesmo, tudo junto) e dê <Enter>; - vai abrir uma caixa; selecione o HD e clica no último botão, lá embaixo, aonde se lê "Reset Home Folder Permission and ACLs"; - isso vai resetar todas as permissões, de todos os aplicativos do computador - este "refresh" costuma resolver problemas... - espere concluir, então clique no botão vermelho superior pra fechar a caixa; - saia do Terminal; - reinicie a máquina novamente. Funcionou! Os e-mails do iCloud voltaram a aparecer, e tb estou enviando-os. Abs Denunciar
Postado 28 de março de 201313 anos Autor comment_524398 Valeu pela ajuda vou salvar aqui.. Na falta de paciencia eu deletei a conta e criei de novo !!! ai funcionou!! =P Denunciar
Postado 28 de março de 201313 anos Autor comment_524422 deu pau denovo, vou tentar do seu jeito Luciano Denunciar
Postado 28 de março de 201313 anos Autor comment_524442 cara eu tento iniciar com COMMAND + R. mas dai ele abre a restauracao pela internet e pede wi-fi!! :/ Denunciar
Postado 28 de março de 201313 anos comment_524478 Tem um aplicativo que faz o mesmo - o Cocktail - dá pra usar 10x sem pagar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.