Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yes! Nós temos iPhone!


Posts Recomendados

E d-a-í?! :lol:

Temos iPhone 3G (ou trí d'ji, como quer a Apple) mas...

... custa caro pra burro, tanto o aparelho quanto os planos. Além de ser vendido por duas empresas ordinárias!

... não temos App Store decente! Um dos pilares para dizer que o iPhone é "óóóóó" são justamente os milhares de joguinhos aplicativozinhos.

... não temos a iTunes Music Store, tá, isso tem mais a ver com os iPods, mas de qualquer forma faz o iPhone perder mais um pouco do seu glamour.

No! Não quero iPhone!

(Pelo menos por enquanto :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei o meu, pois todos os modelos que são competidores diretos do iPhone estão com preço igual ou parecido.

Trazer de fora acaba saindo quase tão caro quanto comprar na operadora... e no Mercado Livre os preços estão na casa de R$ 2.000.

Se eu tivesse o modelo antigo, não trocaria... mas como não tenho, agora comprei o meu 3G (white)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh vero, se bem que quando entro na loja e vejo os aparelhos la bate uma vontade de levar pra casa. mas a emoção tem que ser controlada se nao vira brega. de celular novo comendo ovo pra poder pagar nao eh a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Pegando carona no tópico, vcs sabem como vai ser a assistência técnica do iPhone no Brasil? Quem tem o 2G vai poder mandar arrumar aqui de boa?

Vlw galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jouglas, ter até tem mas nenhuma é oficial!

e os preços... não são muito amigáveis não!

lembro q o cara queria cobrar 700 pelo vidrinho do meu display e eu compre io mesmo de 50 dolares no ebay (junto envio e preço)

:unsure:

aí ele me cobrou 100 reais de mao de obra

absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Jouglas, ter até tem mas nenhuma é oficial!

e os preços... não são muito amigáveis não!

lembro q o cara queria cobrar 700 pelo vidrinho do meu display e eu compre io mesmo de 50 dolares no ebay (junto envio e preço)

:rolleyes:

aí ele me cobrou 100 reais de mao de obra

absurdo!

Paulo,

Onde vc conseguiu a assistência? Meu iPhone tricou o vidro, mas o touch continua perfeito. Vc poderia passar o endereço da loja? E no Ebay? Vc ainda tem o nome do vendedor? Vou tentar repetir o seu esquema !

Ficou feinho quebrado, o iPhone !

Abs e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...