Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo do Youtube para iOS mudando de resolução toda hora!


Posts Recomendados

Quando eu estou vendo um vídeo do youtube, do nada ele inventa de abaixar a resolução do vídeo, deixando a qualidade um lixo. E de vez em quando, quando eu estou assistindo um vídeo em HD começa a fazer o loading durante o meio do vídeo(só um exemplo), sendo que isso não deveria ocorrer!

Obs.: Isso ocorre em 3 iGadgets, iPod touch 4ªg, um de 5ªg que comprei ontém e no iPad 2.

Obs.: no meu pc vendo vídeos no youtube eu consigo ver vídeos em full hd numa boa, e na apple tv(se eu colocar via airplay) ele abre em HD numa boa também.

Alguém ai ta com esse problema?

 

Obs.: minha net é de 5mb, fibra óptica, não é normal ela travar em vídeos hd não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Isso sempre existiu no iOS e tem um jeito de burlar. Existe um aplicativo gratuito chamado McTube, nele você pode acessar sua conta do youtube e, quando os vídeos estiverem carregando, há uma opção para mudar a resolução. Eu sou um utilizador ativo do youtube e isso é, realmente, um problema no iOS. Ao meu ver eu gostei desse aplicativo apesar de achar ele bem difícil de mexer! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...