Fellipe Postado 27 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2013 Olá amigos, Meu MacBook Pro 13" i7, fica normalmente entre 48º a 52º... porém quando eu uso o processador, não muito, apenas aumenta a taxa de processamento acima dos 10%, simplesmente a temperatura vai na casa dos 80º, e da-lhe o cooler entrando em ação.. tanto que dá pra se ouvir ele funcionando. Minha pergunta é: é normal isso? já abri ele, e o cooler está limpinho, sem nada atrapalhando o fluxo de ar... o que poderia ser isso? Obrigado. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Teodoro De Souza Postado 27 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2013 isso é normal todos os computadores fazem isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fellipe Postado 27 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2013 Acredito que não.. pois meu MacMini, eu nem escuto o cooler.. agora, a temperatura do MacBook ficar perto dos 90º é normal?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucca79sp Postado 27 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2013 Acredito que não.. pois meu MacMini, eu nem escuto o cooler.. agora, a temperatura do MacBook ficar perto dos 90º é normal?! 90º não é aceitável, está quase no limite de segurança de 100º do processador, lembrando que quanto maior a temperatura, menor o tempo de vida útil do processador. A temperatura aceitável é até na casa dos 70º. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andre Martinhago Aguiar Postado 27 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2013 o meu MB branco, 2,4 GHz core 2 duo, só passava dos 80º quando eu rodava Diablo 3. essa temperatura que vc disse é alta se vc estiver fazendo pouca coisa com o teu MBP, mas tb depende do que vc roda. pelo pouco que conheço, 10% do CPU eu não acho tão pouca coisa assim. ainda mais de um i7. já aconteceu comigo de ele esquentar muito, mas resolvi no Monitor de Atividade (aplicativos > utilitários). verifica no monitor de atividade se tem algum app que está abusando do CPU sem vc querer. o meu MBP 15" que uso agora só passa dos 40 ou 50º quando rodo algum app mais pesado, mas o normal dele é entre 30 e 40º agora no verão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Xander Sass Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2013 tenho um 2013, retina...ele passa facil dos 80 graus...uso o smsFanControl pra notificar e alterar a velocidade do cooler qd quero "forçar" o processador com algo...mas nao aceito isso como normal, e é novinho esse MBP, por que será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.