Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternar entre Head fones e caixa de som interno.


rasecjones

Posts Recomendados

Olá,

trabalho bastante com head fones na edição de vídeos e ao pesquisar na internet percebi que muitos usuários estão tendo problemas por utilizar muito(plugando e desplugando). Problemas do tipo: desplugar o fone e o Mac não emitir som por achar que os fones ainda estão nele.
Para evitar este tipo de problema estou tentando uma solução de alternar o som nos Head Fones e Caixas do Mac via configurações do OS.
Em "Preferências de Sistema" / "SOM" percebi que fica a caixa de som convencional(interna do MAC) mas quando plugo os fones ela some e fica somente o Head Fone, impossibilitando alternar entre eles sem desplugar.
Diferente do microfone, eu consigo alternar entre o microfone interno e externo(plugue) via OS, pois os dois estão nas preferências e somente seleciono que alterna.

Alguém tem uma solução para evitar um dano no meu iMac.


rasecjones
iMac 21' / 2012
Mac OS X Lion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ótima idéia Guilherme,

 

eu tenho um note com Win 7 e alterno tranquilamente. Estranho a equipe dos Macs não ter pensado nesta situação já que tem tantos usuários com problemas na saída de audio. E chato ter que comprar um adaptador para realizar uma função que poderia fazer pelo OS. Vou continuar com a pesquisa, mas se não der jeito vou seguir sua solução. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...