Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resetar Macbook para venda


traderjupiter

Posts Recomendados

Não bastaria somente deletar o usuário Administrador e fazer um outro? 

 

Não gostaria de formatar ele, pois lembrei que tive que instalar o ML duas vezes para resolver um Bug no wi-fi. 

Para vender sua maquina de forma segura seria bom você formatar o HD.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não bastaria somente deletar o usuário Administrador e fazer um outro? 

 

Não gostaria de formatar ele, pois lembrei que tive que instalar o ML duas vezes para resolver um Bug no wi-fi. 

 

Sim, isso também é possível. Na verdade foi o que eu fiz quando vendi o meu. Tentei formatar, mas percebi que ia demorar um tempão para apagar e baixar o lion denovo. Então, simplesmente criei um novo usuário, transformei ele no administrador e, de lá, nos syst preferences-users & groups, deletei o meu usuário antigo. Ajuda bastante se vc tiver deletado todas as coisas antes e desinstalado todos os programas. Uma vez concluido o processo, seu usuário antigo desaparece, com todos os seus dados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou com um problema similar e utilizarei este tópico para não ter de criar outro... Estou para vender meu macbook pro Snow Leopard e gostaria de formatá-lo, entretanto, não consigo rodar o cd de instalação do Mac OS X, eu insiro o disco, ele "tenta" ler e então o ejeta sem executá-lo, vale lembrar que eu nunca utilizei o disco, por isso não acredito que ele esteja arranhado ou algo do tipo. Existe outra forma de formatar o meu mac então? ou ainda, essa segunda forma citada aqui neste topico sobre criar um novo usuario do zero é uma forma segura para revenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou com um problema similar e utilizarei este tópico para não ter de criar outro... Estou para vender meu macbook pro Snow Leopard e gostaria de formatá-lo, entretanto, não consigo rodar o cd de instalação do Mac OS X, eu insiro o disco, ele "tenta" ler e então o ejeta sem executá-lo, vale lembrar que eu nunca utilizei o disco, por isso não acredito que ele esteja arranhado ou algo do tipo. Existe outra forma de formatar o meu mac então? ou ainda, essa segunda forma citada aqui neste topico sobre criar um novo usuario do zero é uma forma segura para revenda?

Eu acho seguro sim, melhor do que ficar atras de cd pra formatar o Mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei ainda utilizar o compartilhamento de Cd e DVD através de um

outro macbook que tenho, mas não sei porque, a unidade de disco do

segundo mac ( o que eu fiz o compartilhamento) não é reconehcido pelo

meu mac que desejo vender... Alguma ideia pessoal?

Voce tentou o comando do link que eu postei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...