Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 demorando para 'reacordar'


Posts Recomendados

Meu iPhone 5 as vezes demora uns 2 minutos para acordar tanto pelo botão power quanto pelo home, isso aconteceu pela primeira vez  há mais ou menos uns 3 meses, a princípio eu nem me preocupei mas agora isso vem acontecendo com uma certa frequência, ontem na faculdade ele simplesmente 'desmaiou' e ficou mais tempo apagado do que todas as outras vezes. No sábado eu tive que segurar Power+Home juntos para ele reiniciar e voltar. Eu restaurei ele há uns 10 dias achando que o problema seria resolvido, mas não foi ://

 

Alguém já teve algum problema como esse? Será que devo levar ele na AT?

 

De todos os iPhones que tive nunca aconteceu nada parecido com isso, a impressao que dá é que os botoes nao estao funcionando, mas como ele nao acorda com nenhum dos dois acho que o problema é no celular mesmo.

 

Agradeço quem puder ajudar desde já, obrigado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Meu iPhone 5 as vezes demora uns 2 minutos para acordar tanto pelo botão power quanto pelo home, isso aconteceu pela primeira vez  há mais ou menos uns 3 meses, a princípio eu nem me preocupei mas agora isso vem acontecendo com uma certa frequência, ontem na faculdade ele simplesmente 'desmaiou' e ficou mais tempo apagado do que todas as outras vezes. No sábado eu tive que segurar Power+Home juntos para ele reiniciar e voltar. Eu restaurei ele há uns 10 dias achando que o problema seria resolvido, mas não foi ://

 

Alguém já teve algum problema como esse? Será que devo levar ele na AT?

 

De todos os iPhones que tive nunca aconteceu nada parecido com isso, a impressao que dá é que os botoes nao estao funcionando, mas como ele nao acorda com nenhum dos dois acho que o problema é no celular mesmo.

 

Agradeço quem puder ajudar desde já, obrigado (:

 

Quando restaurou vc voltou o backup depois? Se usou o backup não adianta, porque tudo volta como antes, inclusive o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei como novo e mesmo assim continua acontecendo :/ Ja aconteceu isso com o seu?

 

Deve ser algum problema de configuração entre o software e o hardware. 

 

Recomendo que ligue para o suporte técnico do iPhone da Apple (lá no site, tem o telefone, começa com 0800).

 

Como está dentro da garantia, a Apple deverá reparar o seu iPhone, enviando-o pelo correio.

 

Caso a recomendação da Apple, seja levar para uma AT, já sabe o que fazer.

 

Abs!

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...