Rafael Oliveira Fogaça Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 , Ai galera Gostaria de sabe se mais alguém teve um problema que eu to tendo com meu iphone 5, Tipo Assim eu paro de usa e aperto o botão sleep , e a hr que quero q ele acorde , aperto tanto o botão sleep quanto o home e ele não acorda , demora 1 minuto até mais , pra ele acorda , pode aperta segura os botões e nada , alguém mais teve esse problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucca79sp Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 O meu aconteceu algo semelhante umas 4x, tanto apertando o botão sleep/power, como deixando ele apagar a tela sozinho. Em seguida aperto o home ou sleep/power e ele não acende a tela, então mantenho pressionado o sleep/power por alguns segundos aí ele acende a tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
saulart Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 , Ai galera Gostaria de sabe se mais alguém teve um problema que eu to tendo com meu iphone 5, Tipo Assim eu paro de usa e aperto o botão sleep , e a hr que quero q ele acorde , aperto tanto o botão sleep quanto o home e ele não acorda , demora 1 minuto até mais , pra ele acorda , pode aperta segura os botões e nada , alguém mais teve esse problema ? Seu iPhone parece estar com problemas, sugiro levá-lo à uma assistência técnica. Isso nunca aconteceu em meu iPhone 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucca79sp Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 As vezes pode ser algum programa que esteja causando esse problema, pois não é frequente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IluminiGod Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 Isto é um defeito do iPhone 5 todos q tive em mãos já deu este bug em certo momento se acostume Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danjr Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 Isto é um defeito do iPhone 5 todos q tive em mãos já deu este bug em certo momento se acostume Amigo, desculpe.. mas é o no mínimo ridículo vc dizer "ACOSTUME" para algo que é um defeito nos aparelhos iPhone 5 em geral... Sempre fui fã da Apple, tenho ipad, macbook, ipod.. e já tive iPhone 3G, 3GS, 4 e 4s... mas sou da turma que resolveu abandonar a linha iPhone por esses defeitos bestas, hoje tenho um Galaxy Note 2, que até o momento não me deixou na mão, faz td q eu preciso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Flavio Fayan Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 Nunca aconteceu com o meu, leva em uma assistência, pois com certeza está com defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IluminiGod Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 Amigo, desculpe.. mas é o no mínimo ridículo vc dizer "ACOSTUME" para algo que é um defeito nos aparelhos iPhone 5 em geral... Sempre fui fã da Apple, tenho ipad, macbook, ipod.. e já tive iPhone 3G, 3GS, 4 e 4s... mas sou da turma que resolveu abandonar a linha iPhone por esses defeitos bestas, hoje tenho um Galaxy Note 2, que até o momento não me deixou na mão, faz td q eu preciso... Então se acha que familia android não tem problemas então vamos lá tive morte subita no galaxy s3, o Razr tem varios travamentos e ao acontecer não tem uma forma de desligar até a bateria acabar, quem pensa que ter um iphone e não terá problemas então volte para o nokia tijolão todos dão problemas, parabéns vejo que você tem o maior dom dado a Deus livre livre arbítrio de escolher suas ações...Nada é perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Betobody Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 Aconteceu comigo tbm. Sai do S3 que não tenho nada a reclamar e vou pro S4 mas entre um e outro resolvi experimentar o iphone 5 e não estou gostando nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio Bergamini Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 Tenta restaurar o iPhone, deixar sem jailbreak (se tiver), tive esse problema com meu antigo iPhone 4, as vezes fica lento para acordar e as vezes não, vai entender... mas acredito se seja algo relacionado ao iOS e apps e não ao hardware do iPhone 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 Nunca aconteceu no meu nem no da minha esposa, ambos na 6.1.2. Em qual versão você está? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Oliveira Fogaça Postado 26 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 No meu iPhone 5 começou depois que instalei o IOS 6.1.3 , não tenho jailbreak , e no 4S da minha esposa nunca aconteceu isso , se continua vou levar a uma AT pra verem o poblema é que nào é sempre ai eu levo na AT e lá não acontece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 Já tentou restaurar o telefone sem usar um backup? Eu faria isso antes de levar para a assistência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gcmello Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 Acabei de criar um tópico sobre isso, a mesma coisa ta acontecendo comigo, pelo menos uma vez a cada 3 dias. Ta enchendo o saco ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Hoffmann Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 (editado) O seu iPhone está dentro da garantia, certo? Liga pro suporte técnico do iPhone, que está no site da Apple, comentando sobre este problema. Como também está acontecendo com o Gcmello, acima, parece ser um lote com problemas ou foi causado pela atualização para o 6.1.3. O negócio é nunca atualizar o iPhone, assim que estiver disponível a atualização. É bom esperar um tempo. O iPhone da minha mãe, que estava no 5.1.1, o melhor até hoje na minha opinião, atualizamos para o 6.0, no mesmo dia que chegou. Estava todo bugado! Ficou lento, bateria acabava mais rápido, o wi-fi não conectava rapidamente como antes. Até que chegou a próxima atualização, esperamos três semanas, e atualizamos. Melhorou, mas ainda não está melhor do que o 5.1.1. Agora, esse 6.1.2, até que melhorou um pouco mais na velocidade e duração de bateria, e consequentemente o wi-fi. Nem iremos atualizar para o 6.1.3. Não há necessidade. Já está bom assim, para quê correr o risco de piorar? Poderia até melhorar, mas nunca se sabe, pois o feedback é diferente para cada um. Não dá para entender. Deveria funcionar igualmente para todos os mesmos iPhones, mas não é assim! Editado 26 de março de 2013 por Gabriel Hoffmann gcmello 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 O meu deu isso uma vez até agora, mas não acredito ser um problema sério... Mas qualquer coisa a garantia está ai pra isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gcmello Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 O seu iPhone está dentro da garantia, certo? Liga pro suporte técnico do iPhone, que está no site da Apple, comentando sobre este problema. Como também está acontecendo com o Gcmello, acima, parece ser um lote com problemas ou foi causado pela atualização para o 6.1.3. O negócio é nunca atualizar o iPhone, assim que estiver disponível a atualização. É bom esperar um tempo. O iPhone da minha mãe, que estava no 5.1.1, o melhor até hoje na minha opinião, atualizamos para o 6.0, no mesmo dia que chegou. Estava todo bugado! Ficou lento, bateria acabava mais rápido, o wi-fi não conectava rapidamente como antes. Até que chegou a próxima atualização, esperamos três semanas, e atualizamos. Melhorou, mas ainda não está melhor do que o 5.1.1. Agora, esse 6.1.2, até que melhorou um pouco mais na velocidade e duração de bateria, e consequentemente o wi-fi. Nem iremos atualizar para o 6.1.3. Não há necessidade. Já está bom assim, para quê correr o risco de piorar? Poderia até melhorar, mas nunca se sabe, pois o feedback é diferente para cada um. Não dá para entender. Deveria funcionar igualmente para todos os mesmos iPhones, mas não é assim! Concordo com você Gabriel, depois que atualizei pra essa ultima versao do iOS até a bateria parece estar durando menos. Vou fazer o que me disse, ligar pro suporte Gabriel Hoffmann 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato C. Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 já desisti dessas atualizações toscas da Apple, não moro no Japão. Estou com o 6.1.2 e só vou atualizar no iOS 7. Gabriel Hoffmann 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Hoffmann Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 (editado) Concordo com você Gabriel, depois que atualizei pra essa ultima versao do iOS até a bateria parece estar durando menos. Vou fazer o que me disse, ligar pro suporte Show! É isso aí. Eles deverão te ajudar. Em todas as outras vezes que ligamos para o suporte, eles sempre foram até o fim, realmente comprometidos em resolver definitivamente os problemas que tivemos. já desisti dessas atualizações toscas da Apple, não moro no Japão. Estou com o 6.1.2 e só vou atualizar no iOS 7. Hahahaha! Se o iOS 7 seguir a linha de renovação que o Ive parece estar seguindo, vide app Podcast, parece que o sistema acabará sendo bem mais leve, estável e rápido. E somente semanas depois, se for unanimidade geral entre os usuários que atualizaram para o iOS 7, aí é que atualizarei. Editado 26 de março de 2013 por Gabriel Hoffmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IluminiGod Postado 27 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2013 Por enquanto ficarei na versão 6.1.2 devido jailbreak, antes de vender meu 4S estava na IOS 5.1.1 com jailbreak só mudei porque tinha pego o iphone 5 mais eu sou do tipo de pessoa que sem jailbreak não dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.