Postado 26 de setembro de 200817 anos comment_39210 Sempre que ligo aparece Recovered files na lixeira. Como me livro deles de uma vez? Ultimamente esse 2 não saem da lixeira, sempre que ligo estão lá: IsRunning{gears} , IsRunning{gears}-0.4.22.0 . Denunciar
Postado 26 de setembro de 200817 anos comment_39212 eu já tive esse angú! ate onde eu sei é uma parada do parallels me parece... no meu, sozinho ele parou... tenta passar um onyx, algo do tipo.. abs, mendel Denunciar
Postado 26 de setembro de 200817 anos comment_39217 o meu so aparece isso se eu tiver fazendo algo e desligar o mac sem fechar as coisas... como se ele guardasse o que eu tava fazendo.. um log de algo.. Denunciar
Postado 27 de setembro de 200817 anos Autor comment_39249 Ele ta aparecendo sempre e faz algum tempo. Sempre fecho os aplicativos antes de desligar. Acho que tem algo com o Parallels mesmo. Algum outro programa fora o Onyx? Ele só roda em Leopard. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.