Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restrições do iPhone 3G?


Posts Recomendados

Salve,

electro: vc acha mesmo cara?? putz eu discordo total e completamente d vc.. e ouso dizer que daqui pra frente so vai dar flash. (nao me refiro a mobile) nem entro nessa questao somente, mas em web, com certeza.

tive em eventos na europa e eua e sem sombra de duvida a adobe da armando abraçar (cada vez mais) a web... mas enfim podemos abrir um novo off-topic para isso, sendo a caso! :lol:

bom, a Mr. F, me recuso entrar no mérito, vc tem problemas... trate-se meu querido, e n tome as dores alheias. isso é espaço pra mac não pra bater boca..

quanto as questoes:

- MMS: envia mas convenhamos que na interface como o SMS seria tudo de bom...

- video: grava, mas a 15ps... francamente ne galera...

- demais questoes de firm: PQ ESSES M**DAS nao colocaram isso... eles ja tem essas funcionalidades de tras pra frente... é mta chinelagem deixar uns trossos asicos como esses... pra pensar num lancamento futuro, agrega agora po! com tudo que tem a surgir, n vai faltar novidades!

- radio: quais acessorios???????? acho qeu aquele da apple n funfa no iP 3G

- video chamada: eh, concordo...

*** perder diz o outro... haha ta bom. esses paulistinhas...

> Nickolas: CONCORDO!

1. sao uma piada os planos, na verdade os da vivo tb! achei que eles pegariam mais leve!!!

2. realmente tem varios bugzinhos! mas tenta acessar ele pelo site, n rola? ouvi dizer que é perfeito......!

PERGUNTA GERAL:

Como estao as vendas ai nas cidades de vcs??? Aqui em POA sinceramente.. Achei (iludido) que seria aque lance tipo, filas de madrugada, gente se matando, tudo esgotado!

Equivocado! Fui e 2 shopping hoje. Muuuita gente nas lojas, VIVO e Claro, mas muitos aparelhos disponíveis SIM, e isso que até onde sei foram 2 lojas de cada operadora em POA com eles...

Sem contar que me ligaram 4x essa semana e HOJE AS 7:30 DA MANHA!!!!! da Claro! PUTZ! Acho que ta rolando uma correria deles...

Quero muito comprar o meu, mas vou dar um tempo, vou esperar alguma promoção melhor e pegar pela vivo!

Valeu, vamo que vamo galera. Alguem descola um firm novo ai com essas paradas! hehe

Abs,

Mendel,não vou discutir futebol aqui com você por dois únicos motivos...

1-)Não é fórum de futebol

2-)Se tem um esporte que não vejo graça,esse é o Futebol.O coisa sem graça ver 22 manés correndo atrás de uma bola.Prefiro continuar fazendo meus saltos de

para-quedas todo final de semana (alias,você está convidado ao churrasco de comemoração do meu salto dois mil nesta quarta feira de eleições.ai vc aproveita

e se quizer faz um salto duplo,vai ver que é bem mais divertido que esse negócio de futebol...

ps*realmente tenho problemas,um monte deles.Venha morar aqui em São Paulo que também terás.... :P

como sou fanfarrão desde muleque não posso evitar.....INTER INTER INTER!!!!!!!

Editado por Mr.F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Complementando o Mr. F:

As músicas podem sim serem usadas como toques, existe um programa chamado iPhoneringtonesmaker que faz isto

O WiFi suporta tranferências de arquivo sim, através de aplicativos SSH

Mas na boa, vamos melhorar o nível da comunicação, sem agressões ou ironias.

Sds,

POxa, essa do ringtone eu não conhecia, mas não consegui achar esse iPhoneringtonesmaker na app store... o nome é esse mesmo??!

Obrigado

OBS: Só o q faltava é ficar vendo esses kras d pelotas postando sobre futebol aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POxa, essa do ringtone eu não conhecia, mas não consegui achar esse iPhoneringtonesmaker na app store... o nome é esse mesmo??!

Obrigado

OBS: Só o q faltava é ficar vendo esses kras d pelotas postando sobre futebol aqui...

tem esse aplicativo desde o firmware 1.2 se não me engano...

ps. Meu verdão é líder! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo....qto aos seus "xiliques"

muito do que escreveu é verdade,mas outros xiliques teus serão resolvidos nos proximos firmwares...tais como:

* Não envia nem recebe mensagens multimédia. (MMS???) ==>já existem apps que fazem isso.

* Não grava vídeos.==> idem.já existe app que faz isso. (http://blog.wired.com/gadgets/2008/04/video-recorder.html)além disso a Apple já está prometendo isso pro firmware 3.0

* As aplicações não correm 2º plano. ==> Nada que uma atualização de firmware futura não possa resolver

* Não permite comandos de voz.===>idem.

* Não existe a função Copiar/Colar para texto. ===>idem

* As músicas não podem ser usadas como toques. ==>isso no Brasil devido a problemas burocráticos.

* Wifi não suporta trasnferências de arquivos, só serve pra navegar.==>idem.deverá ter suporte a transferencias de arquivo em futuros firmwares.

* Não roda sites com Adobe Flash. ==>não vai demorar muito.a Apple já está trabalhando nisso

* Não tem rádio AM/FM (f*da...) =>existem acessórios que vc pode comprar para ouvir o jogo do GAYMINHO perder.

Agora fala sério,video chamada?????Muitos aqui acham que isso é novidade,isso existe há muito tempo e nunca pegou!!!!

Oi Mr. F.

Quase tudo q vc falou ae é para o FUTURO, talvez, próxima versão.... o que o cara falou é de AGORA...futuramente todos os dispositivos podem ter tudo.....enfim... Eu estou afim de ter um Iphone e vou ter assim que juntar a grana..agora que eu sei que ele tem seus defeitos, isso eu sei..... não vamos tampar o sol com a peneira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

se tivesse entrado aqui antes não teria comprado o iphone!

Realmente vale a pena comprar o itouch e ter um HTC por exemplo! Voltei dos EUA há 15 dias, me falaram isso lá e não acreditei, hoje to arrependido! Um absurdo o bluetooth não conversa com nada!! Para fazer sincronização de agenda do macbook (ical) só com cabo, isto é um absurdo, enquanto o meu bom é véio motorola fazia muito bem!!

Todas as atualizaçòes esperadas da últimae primeira geração de iphone poderiam ter sido realizadas agora. Mas como tudo, me desculpem, mas acaba parecendo o ruindows, lança e depois sai correndo atrás para concertar os bugs.

Não faz seis meses que me converti para o mac, não troco por nada, apostava que o iphone seria tudo que imaginei e fui comprar as cegas sem saber realmente o que rolava, agora só me resta optar por pagar pra ver se vai ter todas as atualizações ou se troco logo o telefone, afinal custou um tanto de dinheiro.

Abraços

Murillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POxa, essa do ringtone eu não conhecia, mas não consegui achar esse iPhoneringtonesmaker na app store... o nome é esse mesmo??!

Obrigado

OBS: Só o q faltava é ficar vendo esses kras d pelotas postando sobre futebol aqui...

Pelo GarageBand nao dá pra editar um audio e ja exportar p/ o iPhone?

Ja tinha lido sobre isso a mto tempo atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

se tivesse entrado aqui antes não teria comprado o iphone!

Realmente vale a pena comprar o itouch e ter um HTC por exemplo! Voltei dos EUA há 15 dias, me falaram isso lá e não acreditei, hoje to arrependido! Um absurdo o bluetooth não conversa com nada!! Para fazer sincronização de agenda do macbook (ical) só com cabo, isto é um absurdo, enquanto o meu bom é véio motorola fazia muito bem!!

Todas as atualizaçòes esperadas da últimae primeira geração de iphone poderiam ter sido realizadas agora. Mas como tudo, me desculpem, mas acaba parecendo o ruindows, lança e depois sai correndo atrás para concertar os bugs.

Não faz seis meses que me converti para o mac, não troco por nada, apostava que o iphone seria tudo que imaginei e fui comprar as cegas sem saber realmente o que rolava, agora só me resta optar por pagar pra ver se vai ter todas as atualizações ou se troco logo o telefone, afinal custou um tanto de dinheiro.

Abraços

Murillo

Confesso que fiquei meio hipnotizado com todo esse boom de iPhone pra cá e pra lá. Ainda mais se tratando de uma empresa que gosto muito.

Mas sinceramente, aos poucos fui desanimando e hoje vejo que não passa de um gadget com preço de top mas funções básicas.

Totalmente "eyecandy". Bom pros olhos, é bonito, redondinho, glass, tem reflexos, mas na hora do vamo ver, pfff.

Pensei novamente e lembrei da decepção que foi qdo peguei meu iPod 5G 30GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, HTC é tosco demais... se for pra comprar tijolo compra o N95...

Nunca que eu ficaria enchendo o bolso com um Touch pra ouvir música e um tijolo pra fazer ligação e navegar numa tela menor de um jeito tão porco como é nesses HTC e nos Nokia da Série N...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode colocar o seu chip 3G do modem no iphone e usar normalmente. O que nõ vai ter no caso é como fazer ligações, pois o chip não vem habilitado para isso, o resto funciona normalmente. Você ainda pode ir alem disso e usando o programa netshare fazer seu iphone se tornar um modem sem fio para o seu mac. Eu testei isso tudo ontem e funcionou exatamente como te disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...