Bruno Lima... Postado 25 de março de 2013 Denunciar Postado 25 de março de 2013 Oi Pessoal, tudo bem? Pra quem já tem o iPhone 5, já estão utilizando algum tipo de dock? A dock é um acessório bem bacana que apesar de não ser "fundamental" é bem bacana de ter, no meu caso sempre fico meio receioso de comprar porque meu meu iPhone nunca fica sem alguma case. É sempre uma chatice ficar tirando a capa pra poder utilizar a dock. Alguém tem dicas de docks legais pro iPhone 5? Valeu!!
Visitante Postado 25 de março de 2013 Denunciar Postado 25 de março de 2013 Eu comprei esse aqui no eBay.Perfeito.Excelente qualidade. http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=121077564926
Bruno Lima... Postado 25 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 25 de março de 2013 Eu comprei esse aqui no eBay. Perfeito. Excelente qualidade. http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=121077564926 Tem vários modelos deste, você consegue utilizar com algum case ou sempre precisa tirar?
Rafael Oliveira Fogaça Postado 25 de março de 2013 Denunciar Postado 25 de março de 2013 , Eu tbm comprei um desses modelos , e Fica Show , Uso meu iPhone 5 sem capinha apenas com pelicula frente e verso e não risca , e fica fininho levinho . =)
Visitante Postado 25 de março de 2013 Denunciar Postado 25 de março de 2013 Eu não uso capas, bumper... nada.Alem de estragar o visual do telefone, deixar mais pesado e grande... ele risca as bordas... pois com o tempo começa a entrar poeira.Uso apenas pelicula frete/verso. Perfeito.
Apple maniaco Postado 25 de março de 2013 Denunciar Postado 25 de março de 2013 Pessoal , to precisando de ajuda , eu tenho uma caixa de som de iphone , mais o minha caixa é de iphone 4 , ai eu comprei o adapatador da apple , mais nao sai o som ... tipo só carrega ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora