Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei meu primeiro Mac!


Ramon

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou escrevendo apenas para falar que comprei meu primeiro Mac. Na verdade ele é bem antigo, é um iMac G3 440 Mhz Verde. Hehehehe.

Eu o comprei na verdade para usa-lo por um tempo e ver se me adapto a plataforma MAC, para que eu não me arrependa em gastar um bom $$$$ em um novo e correr o risco de não me acostumar, pois estou para comprar um MacBook Pro. Até agora ta tudo OK.

Bom, é isso.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Po.. até deu vontade de ter um verdao agora rsrsr. Eu tinha vontade de ter tido mac na época do powerpc.

Muita gente fala que nao travava, que era rapidao, etc. Nos macs de hj eu vejo o desempenho similar aos pcs. Alguém confirma que o desempenho dos powerpcs eram melhores (considerando a época)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

powerpc era melhor sim… não acho que meeu mac se compare com um pC mesmo porque meu pC demorava 5minutos pra ligar pra mim por senha, era mais lento que minha internet e uma tartaruga… era quase na manivela

é serio… mais meu sonho é um iMac G5 Com iSight ;) lindão hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então

Na época eu tinha um Imac G3 500, rodava o OS Classico, 9.2 e o recém lançado OS X, mas no Clássico era bem fast.

E no OS X também, apensar de estar com apenas 256 de Ram ( Suportava até 1gb ), rodava macio

Depois vendi e comprei um iBook G4 933mhz. Pasmem, era mais lento que meu iMac G3

Muito bons, ainda vou comprar um Snow

Aloha

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda tenho um gray G3 600mhz. daqueles cinzas. massa que eu sempre comia pao quentinho nele. era so liga-lo e colocar o pao pra aquecer em logo abaixo da alça de carrega-lo. so tenho saudade da potencia do som dele. incrivel. ja com o emac foi mais qualidade e menor volume. com o imac, ave. qualidade as vezes estridente demais. mas ja resolvi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iMacG4 800mhz adquirido em set/2002 utilizo até hoje e na época eu tinha um IBM/thinkpad pentium III.

Foi como trocar um fusca por uma ferrari.

Aprendi bastante mecânica com o fusca, já que tive que fazer reforma geral no sistema por várias vezes, algo que no iMac fiz só quando instalei o Tiger...

Tô feliz com o iMacG4 até os dias de hoje, mas estou aguardando os modelos novos do macbook e novamente ter a sensação de trocar um fusca por uma ferrari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda tenho um iMac G3 450Mhz DV Lime... com 384Mb...

sinceramente, desempenho muito melhor que qquer PC com Win e com pentiun ou athlon normais de até mais de 1Ghz...

comparando com o Athlon do meu pai, dá um banho de bola... o único problema agora é o HD q foi pro saco :P

o teclado dele tb cansou... na verdade, só uma tecla q nao funciona mais... quero tentar arrumar tb... ótimo teclado...

mas o bichinho é valente...

Paguei quase 3 mil nele mais de 5 anos atrás usado... passei a miojo e leite durante 4 meses pra pagar e não me arrependo... é um ótimo computador...

Não vendo de jeito nenhum... como em casa só tenho espaço pro meu mini G4, deixo ele na casa da minha sogra, que achou muito melhor usar o OS X que o rWin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...