Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 3 x iPad 4


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Já está certo de comprar um iPad. Estava até já decidido (iPad 4 32Gb Wifi). Aí na ida ao encontro MacMagazine na Fnac, me veio uma dúvida sobre qual comprar:

 

iPad 3 32 Gb Wifi: 1599,00 (ou um 1499, não lembro rs)

iPad 4 32 Gb Wifi: 1999,00

 

Aí, fiquei pesquisando sobre as diferenças e todas aquelas coisas que publicam sobre...

Camera Frontal (nunca usei a do iPhone, então acho que não tem 'vantagem'),

Processador 1 geração mais nova (não sou um heavy-power-extreme-hard user, então acho que não é vantagem tambem) 

4G (bom, estamos no Brasil, isso explica muita coisa rs)

Conector (esse pode ser um problema, já que tenho um iPhone 4 e todos os conectores dele)

 

 

DE resto, me parece que é tudo igual... é isso????

 

Será que ainda vale a pena comprar o 3 ou vai no 4 direto?? (o iPad Mini seria sensacional, mas como não tem aqui, descartei ele)

 

Valeus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o iPad 4 é uma atualização muito superficial do 3, eu acho que ele ta mais pra um iPad 3,5! 

Se puder, espera o 5, não deve demorar muito a ser lançado. 

E no seu lugar, se fosse pra comprar agora, levando em conta a grande diferença de preço pela pouca diferença do produto, eu compraria o iPad 3. 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a mesma opinião do Pedro Saija eu esperaria pelo ipad 5 que poderá trazer muitas mudanças de hardware e visuais já que é esperado que ele tenha o mesmo visual do ipad mini, e ele deve estar próximo de ser lançado, mesmo que você opte por outro ipad os mesmos provavelmente estarão com preços menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPad 4 tem o dobro de RAM em relação ao 3. O processador é beemmm melhor. Já tive o 3, vendi pq rolou umavoportunidade de comprar o 4 com preço bacana e sim, eu notei muita diferença, acredito q a principal - memória RAM de 1GB - é que tudo flui perfeitamente. No iPad 3 eu notava alguns engasgos... Tela retina exige mais memória acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPad 4 tem o dobro de RAM em relação ao 3. O processador é beemmm melhor. Já tive o 3, vendi pq rolou umavoportunidade de comprar o 4 com preço bacana e sim, eu notei muita diferença, acredito q a principal - memória RAM de 1GB - é que tudo flui perfeitamente. No iPad 3 eu notava alguns engasgos... Tela retina exige mais memória acredito eu.

Tenho o 3, nunca notei nenhum tipo de engasgo, em nenhum programa e nem em jogos com gráficos detalhados como Six Guns ou Real Racing 3. Talvez o seu estivesse com algum tipo de problema.

No caso não pagaria 500,00 a mais pelo modelo 4, não vejo qual a vantagem.

Editado por de75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui comprar o meu em julho do ano passado nos eua, fiquei com duvida entre o 2 e o 3 , ia comprar o 2, mas conversando com o atendente ele explicou as diferenças e que so notaria a diferença usando no dia a dia, comprei o 3, que acredito ser muito melhor que o 2, no seu caso se comprar o 3 fara um ótimo negocio, mas certeza que se pegar o 4 mesmo tendo pouca diferença valera muito mais, pois estará pegando com processador mais rápido, tecnologia mais nova. agora como muitos falaram em esperar o 5 não creio que seja interessante, pois não da pra saber quando um novo sera lançado e nem o valor, e senão quando lançar o 5 vao falar para esperar o 6 ,e ai vai.

Se puder pegue o 4 mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o 3, nunca notei nenhum tipo de engasgo, em nenhum programa e nem em jogos com gráficos detalhados como Six Guns ou Real Racing 3. Talvez o seu estivesse com algum tipo de problema.

No caso não pagaria 500,00 a mais pelo modelo 4, não vejo qual a vantagem.

 

 

Quando fui comprar o meu em julho do ano passado nos eua, fiquei com duvida entre o 2 e o 3 , ia comprar o 2, mas conversando com o atendente ele explicou as diferenças e que so notaria a diferença usando no dia a dia, comprei o 3, que acredito ser muito melhor que o 2, no seu caso se comprar o 3 fara um ótimo negocio, mas certeza que se pegar o 4 mesmo tendo pouca diferença valera muito mais, pois estará pegando com processador mais rápido, tecnologia mais nova. agora como muitos falaram em esperar o 5 não creio que seja interessante, pois não da pra saber quando um novo sera lançado e nem o valor, e senão quando lançar o 5 vao falar para esperar o 6 ,e ai vai.

Se puder pegue o 4 mesmo!

 

Do 2 para o 3 a gritante diferença é a tela retina. 

 

Nunca mexi no 4. Tenho o 3, só uso para acessar a internet, o reeder e alguns jogos simples. Não pagaria mais 500 pelo 4, pela questão do meu uso pessoal.

 

Estou satisfeitíssimo com o meu e acredito que não será o 5 ou o 6 que me farão trocar, se ele ainda estiver fungando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPad 4, sou muito satisfeito com ele, ótimo desempenho e ótima duração de bateria e praticamente não esquenta nada. Nunca tive o iPad 3, mas um colega de trabalho tem e ele reclama de aquecimento excessivo e pouca duração da bateria, inclusive já até trocou por outro na assistência técnica. Fica parecendo que a Apple lançou o iPad 4 para corrigir problemas existentes na versão 3. Não acho que valha a pena investir no iPad 3. O iPad 4 é 2x mais rápido do que o iPad 3, e isso poderá fazer diferença em futuras atualizações do iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...