FELIPE ANDRADE GOMES Postado 24 de março de 2013 Denunciar Postado 24 de março de 2013 Comprei um iPhone 3GS hoje e sua tampa traseira estava rachada de fora a fora, observando vi que nao foi por queda, mas que a bateria inchou e quebrou e rachou no meio a carcaça traseira. Liguei o aparelho e 5 minutos depois com a bateria ainda em 99% ele apagou e ao tentar liga-lo ele travava na maça e a imagem ia sumindo, realmente era a bateria. Quero trocar a bateria pois o restante esta perfeito e o aparelho é 32GB, porém nessa de bateria original e paralela sei que original Apple msm sem chance nelas lojas de bairro. MAS MINHA DUVIDA É A SEGUINTE, QUAL A mAh ORIGINAL, A QUEM VEM NO APARELHO? ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMA SEMELHANTE ??!!
CLAUDICTOREIS Postado 25 de março de 2013 Denunciar Postado 25 de março de 2013 Leva em uma assistência, para ver se é só a bateria, o aparelho está na garantia?
lucca79sp Postado 26 de março de 2013 Denunciar Postado 26 de março de 2013 iPhone 3GS - 3.7v 1220mAh
FELIPE ANDRADE GOMES Postado 26 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 26 de março de 2013 Obrigado! Troquei a bateria hoje, vamos ver o que da... Espero que segure carga... :/ alguma dica especial para a primeira carga?
Vitor Mello Postado 30 de março de 2013 Denunciar Postado 30 de março de 2013 (editado) Pode usar normalmente a bateria é polímero lítio ela é contada por ciclos.Use sempre carregadores originais. Editado 30 de março de 2013 por Vitor Mello
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora