Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque eu virei Apple hater?


Posts Recomendados

Todo mundo tá dizendo que eu errei porque isso é um fórum da Apple. Ninguém ia de contra a marca que tanto idolatram né? Não vou generalizar, mas a maioria aqui é iSheep... ainda tem uns que se salvam. Um dia quando passarem pelo que eu passei, aí vão começar a ver com outros olhos também.

Vou dar um exemplo bem prático. Vamos dizer que a apple faz um mac com alça, pra carregar (lembram? ibook Clamshell rsrs), e um belo dia eu levando ele na alça ela quebra ele cai no chão e quebra. A culpa foi minha? Não. A culpa foi do design do produto.

 

Os macbook air tem uma tela muito frágil, praticamente uma folha de papel. O Magsafe deles tinha que ser diferente, pois a tela não é de vidro e é suscetível a esse tipo de situação, pois é uma coisa cotidiana vc enrrolar sua cordinha lá. Foi azar? foi! Mas foi o mesmo azar do dono do clamshell que a alça quebrou e caiu no chão. Isso não isenta a Apple de culpa. 

Então, seguindo sua lógica, os carros deviam ser feitos de titânio, pois eles são suscetíveis a serem riscados por marginais na rua. Ou então todos os dispositivos elétricos deviam ser a prova d'água, pois são suscetíveis a receberem um copo d'água por descuido do usuário. Então, desta forma, os fabricantes de carros/eletrônicos estariam isentos da culpa de um dano ao produto cometido pelo usuário.

 

E cara, todos (inclusive eu) estão dizendo que você está errado pois você de fato está errado. E eu não sou um "iSheep". Muito pelo contrário.

 

Aliás, antes que eu me esqueça:

First World Problems

32854780.jpg

Editado por Matheus F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe essa besteira de que a Apple é a melhor empresa do mundo e todos devem acreditar cegamente nela. Se vc realmente pensava isso antes de "virar um Apple hater", atestou mais uma vez, a sua ingenuidade. Ah e eu passo bem longe de ser um alienado, rsrsrs. Nunca fui um seguidor religioso da Apple. Pelo contrário, critico várias práticas dela e tenho total consiência do que eu quero e posso esperar dos seus produtos. Vc tem todo o direito de se decepcionar com a Apple por qualquer motivo que seja. Mas ninguém tem obrigação nenhuma de entender e concordar com os seus argumentos. O fato é que todos que postaram aqui, sem exceção, discordam das suas opniões. Ficar respondendo individualmente cada um dos posts não muda nada. Se vc esperava compreensão e solidariedade de todos nós, infelizmente, não conseguiu. Será que é pq somos todos alienados? rsrsrs. Enfim, acho que agora é a hora de vc apagar seu perfil do MM, se livrar de todos os seus aparelhos da Apple e move on, adquirindo produtos de marcas que correspondam às suas expectativas. Não fica perdendo tempo tentando convencer ninguém aqui pq não vai conseguir nada com esses argumentos. Good luck and get over it!

minnakra.jpg

 

Ui! Nossa como a sua "kra pa minha opniao"é feia..rsrsrsrs. Fazendo esse biquinho então....rsrsrs. 

 

 

 

Todo mundo tá dizendo que eu errei porque isso é um fórum da Apple. Ninguém ia de contra a marca que tanto idolatram né? Não vou generalizar, mas a maioria aqui é iSheep... ainda tem uns que se salvam. Um dia quando passarem pelo que eu passei, aí vão começar a ver com outros olhos também.

Vou dar um exemplo bem prático. Vamos dizer que a apple faz um mac com alça, pra carregar (lembram? ibook Clamshell rsrs), e um belo dia eu levando ele na alça ela quebra ele cai no chão e quebra. A culpa foi minha? Não. A culpa foi do design do produto.

 

Os macbook air tem uma tela muito frágil, praticamente uma folha de papel. O Magsafe deles tinha que ser diferente, pois a tela não é de vidro e é suscetível a esse tipo de situação, pois é uma coisa cotidiana vc enrrolar sua cordinha lá. Foi azar? foi! Mas foi o mesmo azar do dono do clamshell que a alça quebrou e caiu no chão. Isso não isenta a Apple de culpa. 

 

Vai xingar muito lá no Twitter, meu filho, com certeza vai achar quem concorda com sua opinião. "Apple Hater" que se preza não se mistura com fanboy alienado da maçã podre, na verdade, nem perfil nesse site eles têm! O pior é que este cidadão ainda fica ofendendo as pessoas, nos chamando de iSheep e por afins, só porque não concordamos com ele. Sorte sua que somos todos pessoas solícitas e educadas. Se fosse em qualquer outro fórum você ia ver o que é chacota de verdade. Ia ser bullynado até a morte, de maneira muito mais explícita e cruel, se é que me entende. Mas ninguém vai fazer isso com vc aqui, nem precisa se preocupar. Esse thread é inútil demais. 

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais uma vez acho que vc está sendo equivocado por dizer que é tudo culpa de designer do produto... nada ver isso que vc está falando,pois se toda falha que o produto apresentar que só acontece com um o outro,ou é culpa do usuário que não sabe usar ,ou realmente veio ruim de fábrica,pois são caralhocentos produtos que sai de fábrica,logo nem todos podem sair perfeitos pois onde tem ser humano,existe falhas!!! se até as máquinas falham!!!

 

 

E cara,a hora que todo mundo passar por isso? já precisei da Apple muitas vezes,e sim obtive sucesso, e uma hora posso passar frustração,pelo simples fato de eu não conhecer o futuro, pois futuro a Deus pertence,pode ser que daqui a 1,2,3 ou 10 anos,a Apple perca a qualidade de atendimento,por má Administração ou pelo contrário,como pode melhorar absurdamente...

 

Só o tempo dirá,mas se vc ainda acha que quase todos são iSheep,beleza... vai lá pro Android e instale o seu Avast que as definições de vírus já já serão atualizadas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu toda credibilidade quando chamou de "iSheep" quem não concorda com ele. Não tem inteligência pra distinguir "não concordar com ele" e "defender a Apple".

 

A cena vai se repetir, porque a culpa é sempre do outro. Vai comprar um notebook Dell (por exemplo), e se algo acontecer e trincar a tela ou danificar a carcaça, irá nos fóruns da Dell encher o saco com "mimimi deixei meu notebook cair no chão mimimi a tela deveria ser mais resistente mimimi".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu fez esse vídeo pensando que a Apple virou sua melhor amiga depois de você comprar alguns produtos, e tem que fazer tudo do jeito que você quer. Não é assim cara.

No caso do seu calote com a TWKR, a culpa está dividida entre a TWKR (por aplicar o calote) e você (por comprar em uma loja online sem realmente verificar). 0% de culpa da Apple.

E quanto à tela quebrada do seu MacBook, isso é claramente mau uso do produto, e a empresa não tem obrigação nenhuma em te reembolsar por isso, afinal, coloque-se no lugar da empresa. Você podia ter batido com uma pedra na tela, ou batido intencionalmente com o MagSafe, ou qualquer coisa assim. Não tem como provar que foi acidental. E mesmo se fosse acidental, eu não veria razões pra reembolso de qualquer tipo. Se eu enfiar o MagSafe dentro do conector USB do meu Mac vai dar um puta curto e talvez minha USB pare de funcionar. Posso dizer que estava escuro, que foi acidental, que é falha de projeto, que meu Mac foi danificado com um dos próprios acessórios, mas seria completa negligência minha.

Ser feito de otário em atendimentos telefônicos é normal (não estou dizendo que isso esteja certo, pelo contrário, mas pode ter certeza que ocorrem casos muito piores).

Se para você, seus motivos são suficientes para sair do "Mundo Apple", OK. Ninguém pode ser opor a isso. Mas não pense que a Apple vai ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que por um descuido, acidente, castigo divino a ponta do meu Magsafe bate na tela do meu Macbook e quebra a tela e a culpa é da Apple. Eu compro numa loja que me dá um calote e a culpa é da Apple. 

 

Eu acho que: 

69953_ext_arquivo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da história do mais novo "Apple Hater":

 

1) Comprou um iphone 4S de 64GB por R$ 1.699,00. Isso é insanidade! Assim como quem compra da Neon Eletro. O "hater" é usuário antigo de Apple, sabe que ela não faz almoço grátis, é tudo caro, ninguém honesto faz milagre em coisas Apple. NÃO É CULPA DA APPLE!

 

2) Por infortúnio quebrou a tela do MBA. NÃO É CULPA DA APPLE!

 

Agora quer atendimento EXCELENTE? Vá procurar o atendimento da Samsung, LG, Motorola, etc. Vc vai virar um "lover" dessas marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente hahahah não entendi qual a fixação que vocês tem de comentar do meu cabelo, afinal o tópico da conversa não foi ele, foi o péssimo atendimento que recebi da Apple!

BTW...Os moderadores devem tá de férias pelo visto, né?
Ou então tão com um balde de pipoca lendo esse post e gargalhando, só pode! 

 

I am done!

Apple nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu toda credibilidade quando chamou de "iSheep" quem não concorda com ele. Não tem inteligência pra distinguir "não concordar com ele" e "defender a Apple".

 

A cena vai se repetir, porque a culpa é sempre do outro. Vai comprar um notebook Dell (por exemplo), e se algo acontecer e trincar a tela ou danificar a carcaça, irá nos fóruns da Dell encher o saco com "mimimi deixei meu notebook cair no chão mimimi a tela deveria ser mais resistente mimimi".

Não teria problemas, pois diferente da Apple, a dell oferece um seguro pra danos acidentais e derramamento de líquidos. Eu estaria coberto por este seguro ;-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bugu-01.jpg

 

btw.. o que todo mundo quer saber é como ficar com o cabelo like a julian assenge

Cara, vai num cabeleleiro que preste, e pede pra ele! Aí você sai de lá assim! (ou não)  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que cara reterdado... ta reclamando da Apple e comprou de uma loja qualquer meia boca >.> Cara trouxa... qualquer pessoa pode fazer o "selo" da apple.. besta eh quem compra pensando "nu$$a!11!1 Ta Baratu dimaiz!!1!!" -.-  Fez o video soh pra aparecer :|~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que cara reterdado... ta reclamando da Apple e comprou de uma loja qualquer meia boca >.> Cara trouxa... qualquer pessoa pode fazer o "selo" da apple.. besta eh quem compra pensando "nu$$a!11!1 Ta Baratu dimaiz!!1!!" -.-  Fez o video soh pra aparecer :|~

Olá japonesinha....achei desnecessárias suas ofensas verbais. Sou retartado por comprar numa loja meia boca? Meia boca que tinha clientes como Caixa econômica Federal, além de vários OrgãosPúblicos.... A Loja era real, e vendia bem, não tinham problemas com calotes... O fato é que, de acordo com a diretoria da loja, eles tiveram um problema com importação dos produtos, e isso os deixou no vermelho, por isso que não entregaram os produtos vendidos.

Obvio que eu procurei referencias antes de comprar, então, antes de chamar alguém de retardado e trouxa, melhor saber da história direitinho né? E se você é rica e acha R$1.600 reais um valor "Baratu dimaiz!!11!1", eu não acho não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...