Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que gostariam que estivesse de novidade no iOS 7?


Posts Recomendados

Segue a minha lista em ordem de prioridade de acordo com as minhas necessidades:

 

- Exigência de senha para desligar o gadget (se estiver somente esta mudança já ficaria muito satisfeito);

- Possibilidade de escolher os apps-padrão (email, navegador, mapas, etc..);

- Adicionar e remover palavras manualmente no dicionário;

- Acabar com a troca automática do Wi-Fi para o 3G quando o iPhone está com a tela travada (cá pra nós, se temos uma rede wi-fi disponível, porque mudá-la para 3G e consumir mais dados e bateria? Isso é coisa de Nokia Symbiam);

- Siri completamente em português-BR;

- Navegação curva-a-curva no Brasil (desde que tenha uma melhora significativa no Mapa);

- Possibilidade de agendar um envio de mensagem ou email para um determinado dia e horário;

- Bloqueador de chamadas.

 

Sei que algumas são um pouco difíceis pela política da Apple, mas não custa desejar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que por mais que o visual do iOS seja muito bonito, parece que chegou a hora de haver uma mudança já que essa aparência é a mesma desde 2007 quando o iphone foi lançado!, mas também seria legal se algumas restrições fossem tiradas como a do Bluetooth que não funciona com outros aparelhos eu não vejo sentido algum da Apple manter esse bloqueio, com isso e a adição de algum recurso novo que seja mais um diferencial frente ás concorrentes, a Apple volta ao topo de vendas globais em smartphones premium deixando a Samsung para trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que por mais que o visual do iOS seja muito bonito, parece que chegou a hora de haver uma mudança já que essa aparência é a mesma desde 2007 quando o iphone foi lançado!, mas também seria legal se algumas restrições fossem tiradas como a do Bluetooth que não funciona com outros aparelhos eu não vejo sentido algum da Apple manter esse bloqueio, com isso e a adição de algum recurso novo que seja mais um diferencial frente ás concorrentes, a Apple volta ao topo de vendas globais em smartphones premium deixando a Samsung para trás.

 

o problema do bluetooth é pra não passar arquivos com direitos autorais (lê-se músicas, filmes, e tudo comprado com o seu ID), mas acho que essa limitação (que inclui até fotos é muita.. acho que eu preciso ter um aplicativo pra passar um foto neh??? Embora sempre There's an app for that)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falta pra mim é:

- Um atalho para as ajustes favoritos. ex: um botão para ligar e desligar o Bluetooth (como ocorre no android)

- Siri em Português (uso em espanhol, mas não é a mesma coisa)

- a Apple e a Adobe se resolvessem sobre a questão do flash, para o meu uso faz falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que o flpbarra postou. Se tivesse isso, já seria muito bom, mas algumas coisas que eu acrescentaria:

 

- Widget de ajustes rápidos de configurações para a Central de Notificações (igualzinho o NCSettings)

- Melhor aproveitamento da barra de multitarefas, com mais opções e novidades

- Multitarefas tipo o que o tweak 'Auxo' faz, com preview dos apps abertos

- Upgrade no visual do iOS, como proposto por Jony Ive: mais simples, limpo. Gosto do skeumorfismo, mas prefiro a simplicidade.

- Algumas poucas opções extras de configurações no Câmera.app (Modo noturno, temporizador ou coisas do tipo)

- Um redesign da Central de Notificações para agrupar notificações do mesmo app e ocupar menos espaço

- Foto dos contatos no apicativo Contatos e Mensagens

- Opção de receber notificação de bateria fraca menos intrusiva, com um banner, que não atrapalha na hora de jogar, por exemplo.

- Opção de desativar o CoverFlow sem precisar desativar a rotação automática

 

Essas são as que vieram na minha cabeça no momento, se pensar mais um pouco deve aparecer mais. Tem coisas simples, talvez inúteis para alguns, mas acho que já seriam uma mudança, isso é o que eu espero. Mas, acima de qualquer coisa, que a Apple nos surpreenda positivamente, um iOS 7 que faça todo mundo contar os dias ansiosamente para receber logo. Que faça os Androidianos se perguntarem: "Porque ainda tô usando Android?". Sei que a Apple é bem conservadora, mas já tá na hora de revolucionar (ou pelo menos quase isso) novamente. Que os defensores do Galaxy S IV se calem para sempre, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor da Apple criar três aplicativos padrões para o iOS 7:

  • News: Notícias do dia mas com opções de navegação por dias anteriores e por assunto.
  • Portal: Seria como o notícias só que mais voltado para entretenimento, enfim, disponibilização de reportagens mais aprofundadas incluindo a de blogs e revistas.
  • Arquivos ou Airdrop: Para recebimento de arquivos via bluetooth de outros dispositivos iOS e Mac e contaria com o botão de "enviar para" visando abri-lo no aplicativo que o usuário escolher.


Por fim, ocorreria a liberação do iWork por padrão tanto para o iOS quanto Mac OS visando a fidelização de usuários com a suite mas no entanto essa opção gratuito viria com a proposta de armazenamento na nuvem (iCloud), ou seja, seria similar ao Evernote. Se o usuário desejar salvar seus arquivos no próprio equipamento daí teria que comprar a tradicional suite iWork.
Ainda para o iOS 7 desejo que a Apple permita que vídeos sejam sincronizados com o iCloud e que cobre o valor que quiser por isso. O usuário então poderia escolher se deseja ou não habilitar esse serviço pago de armazenamento de vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adeus voice control, seja bem vinda siri offline rs ,pq a siri nao pode funcionar offline ?......

outra
funçao otima seria. o aparelho detectar qdo vc esta conectado a
internet ou nao e caso esteja off mas com a siri ligada,ele
automaticamente reconhece isso e ja muda pro voice control.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...