Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como registrar o AppleCare Potection Plan?


Posts Recomendados

Comprei o AppleCare protection plan para o meu macbook pro. Mas não entendi como devo registrá-lo.

A caixa ainda não chegou. Ela vem com algum código para registro? Pelo que entendi ela só vem com o manual de instruções.

Como devo fazer?

 

Oi Thiago, ontem registrei meu primeiro applecare para o MacMini e foi rápido. 

 

Funciona assim: dentro da caixinha vem uma etiqueta com o código para registrar, basta inseri-lo e o número de série do seu MBP. Vc tem que estar logado na sua Apple ID, claro.

 

O link do registro é esse:

 

https://www.apple.com/br/support/applecare/register/

 

Depois do registro, aguarde alguns minutos e vc vai receber por e-mail o Certificado do AppleCare Protection Plan.

 

De quebra ganhei garantia extra para meu Airport Extreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje um Apple Care pro meu iMac.

A garantia dele vence em 22/04. Achei por bem adquirir esse plano de proteção. Pelo valor do equipamento, quero estar tranquilo por mais 2 anos.

 

Achei um bom investimento para meu iMac também. Paguei R$270 com desconto educacional + pagamento à vista.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple Care é bem mais caro para MacBooks. O de 15 custa R$1000 no BR e $350 nos EUA, sendo o mesmo valor para retina e não retina, o que é injusto pois retina tem conserto bem mais caro. Para iMac/mac mini é muito vantajoso comprar com o computador, com excelente custo benefício, mas para notes nem tanto. Eu comprei um para o meu MBP de 15 sem retina, mas nem foi com o notebook pq ia aumentar muito o valor do aparelho. O pior é que é bem possível que o meu Mac não tenha problema nesse período. Mas como preferi não apostar nisso resolvi comprar, considerando o valor de um conserto de MBP aqui no BR.

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Thiago, ontem registrei meu primeiro applecare para o MacMini e foi rápido. 

 

Funciona assim: dentro da caixinha vem uma etiqueta com o código para registrar, basta inseri-lo e o número de série do seu MBP. Vc tem que estar logado na sua Apple ID, claro.

 

O link do registro é esse:

 

https://www.apple.com/br/support/applecare/register/

 

Depois do registro, aguarde alguns minutos e vc vai receber por e-mail o Certificado do AppleCare Protection Plan.

 

De quebra ganhei garantia extra para meu Airport Extreme.

 

Obrigado amigo, valeu mesmo!

Como conseguiu essa garantia extra para o airport extreme?

 

Comprei hoje um Apple Care pro meu iMac.

A garantia dele vence em 22/04. Achei por bem adquirir esse plano de proteção. Pelo valor do equipamento, quero estar tranquilo por mais 2 anos.

Eu também achei bom. Meu MBP ainda tem 10 meses de garantia, mas resolvi não arriscar. A assistência apple tem fama de ser absurdamente cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, valeu mesmo!

Como conseguiu essa garantia extra para o airport extreme?

 

Eu também achei bom. Meu MBP ainda tem 10 meses de garantia, mas resolvi não arriscar. A assistência apple tem fama de ser absurdamente cara.

Essa questão do AirPort Extreme está nos termos do Apple Care, assim como um Apple Display que tenha sido adquirido com o mac, inclusive MB. Não precisa fazer nada especificamente, eu acredito. Está assim:

O dispositivo AirPort ou Time Capsule deve ter sido comprado até dois anos antes da compra do Mac ou durante o período de cobertura do seu AppleCare Protection Plan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comprar um time capsule depois de ter registrado o AppleCare, ele vai estar coberto pela garantia extra?

De acordo o que está escrito nos termos acho que sim, pois comprou durante a vigência do Apple Care. Não cobre os comprados após a compra do Mac e antes de ativar o Apple Care, além daqueles adquiridos mais de dois anos antes da compra do computador. Esses termos são confusos, nunca entendi exatamente o que querem com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br />Muito confuso. Eu quero comprar um time capsule, mas não agora. Quero trazer dos EUA em outubro. Será que espero pra registrar meu AppleCare? A garantia do meu MBP vence em dezembro.

<br />Voce pode registrar o AppleCare ate mesmo apos o vencimento da garantia, desde que o applecare tenha sido comprado DURANTE a garantia do produto.<br />O prazo total da garantia que sera extendida é independente da data da ativacao. Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito confuso. Eu quero comprar um time capsule, mas não agora. Quero trazer dos EUA em outubro. Será que espero pra registrar meu AppleCare? A garantia do meu MBP vence em dezembro.

O Apple Care passa a valer a partir do momento que vc ativa e não após a garantia do seu Mac expirar. Veja que ele já amplia o suporte telefônico, que só é de 90 dias na garantia normal e passa a valer por 3 anos a partir da data da compra. Sendo assim não precisa esperar para ativar.

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o chat da Apple hoje pra tirar a dúvida sobre a Time Capsule. A atendente parecia completamente desinformada e atrapalhada.

 

Ela me disse que o time capsule entra na AppleCare Plan se for adquirido depois do Mac e antes do registro do AppleCare. Não faz nenhum sentido.

 

Hj chegou a minha caixinha do AppleCare. Quer saber? Foda-se o time capsule. Vou ficar com o meu TP-Link mesmo e comprar um hd externo e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o preço dos roteadores da Apple no Brasil é muito alto para o que eles oferecem. Eu tenho um AirPort (Não queria o TC porque não gosto de fazer backup por streaming, sem falar que o time machine leva anos para transferir coisas via USB, imagina por streaming), mas ele foi comprado nos EUA e com um preço coerente. Se pesquisar vai ver que nem são os melhores do mercado, só têm um design bonito, mas quem liga para o design de roteador, não é mesmo? rsrssrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...