Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, atualmente estou usando no meu iPhone a versão 6.1.2 e estou precisando restaurar ele... Não quero de maneira alguma passar para o IOS 6.1.3 pois tenho Jailbreak e é muito útil para mim. Tem como fazer isso?

Obrigado.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)

Sem formas irregulares não pois o jailbreak atual trava até a atualização via OVA, restaurando de fabrica via itunes vai baixar o IOS 6.1.3, pela net tem umas formas para quem tem o o IOS 6.0.2 até o IOS 6.1 mais sem links para não quebrar regras e virar ilícito como diz o Gustavo...Sendo assim se for procurar faça por sua conta e risco...ok

Editado por IluminiGod
Postado

E aquele esquema de segurar o shift ao clicar em restaurar no iTunes para escolher o .ipa?

Não funciona, ele dá um erro e não permite. Só serve para escolher o .ipsw, desde que seja o mais recente.

Postado

Eu dei meu 3GS pra minha mãe, e restaurei a versão 6.1.2 pelo próprio telefone (fiz isso ontem). Deixei desligado wifi e dados do celular, e ele não baixou a versão mais nova. Continuou na 6.1.2.

Postado

Geral > Redefinir > Apagar todo o Conteúdo e Ajustes (vai zerar o aparelho, apagar tudo dele, inclusive o jb), caso não de certo.

Abra o tinyumbrella, starta o TSS, abra o itunes, segure o shift e clique em restaurar e escolha o ipsw 

Postado

Eu dei meu 3GS pra minha mãe, e restaurei a versão 6.1.2 pelo próprio telefone (fiz isso ontem). Deixei desligado wifi e dados do celular, e ele não baixou a versão mais nova. Continuou na 6.1.2.

Com jailbreak restaurar de fabrica ele não o faz, ele fica parado na tela da maçã 

Geral > Redefinir > Apagar todo o Conteúdo e Ajustes (vai zerar o aparelho, apagar tudo dele, inclusive o jb), caso não de certo.

Abra o tinyumbrella, starta o TSS, abra o itunes, segure o shift e clique em restaurar e escolha o ipsw 

Com o jailbreak do evasi0n não dá este processo aqui não deu e nos demais que mexi também não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...