Matheus Soares Postado 22 de março de 2013 Denunciar Postado 22 de março de 2013 Olá pessoal, atualmente estou usando no meu iPhone a versão 6.1.2 e estou precisando restaurar ele... Não quero de maneira alguma passar para o IOS 6.1.3 pois tenho Jailbreak e é muito útil para mim. Tem como fazer isso? Obrigado.
IluminiGod Postado 22 de março de 2013 Denunciar Postado 22 de março de 2013 (editado) Sem formas irregulares não pois o jailbreak atual trava até a atualização via OVA, restaurando de fabrica via itunes vai baixar o IOS 6.1.3, pela net tem umas formas para quem tem o o IOS 6.0.2 até o IOS 6.1 mais sem links para não quebrar regras e virar ilícito como diz o Gustavo...Sendo assim se for procurar faça por sua conta e risco...ok Editado 22 de março de 2013 por IluminiGod
fscarpin Postado 22 de março de 2013 Denunciar Postado 22 de março de 2013 Se restaurar pelo próprio telefone, sem usar o iTunes, ele também atualiza para a 6.1.3?
diogobenica Postado 26 de março de 2013 Denunciar Postado 26 de março de 2013 E aquele esquema de segurar o shift ao clicar em restaurar no iTunes para escolher o .ipa?
Ramon Postado 30 de março de 2013 Denunciar Postado 30 de março de 2013 E aquele esquema de segurar o shift ao clicar em restaurar no iTunes para escolher o .ipa? Não funciona, ele dá um erro e não permite. Só serve para escolher o .ipsw, desde que seja o mais recente.
fscarpin Postado 1 de abril de 2013 Denunciar Postado 1 de abril de 2013 Eu dei meu 3GS pra minha mãe, e restaurei a versão 6.1.2 pelo próprio telefone (fiz isso ontem). Deixei desligado wifi e dados do celular, e ele não baixou a versão mais nova. Continuou na 6.1.2.
Fábio Rodrigues Postado 1 de abril de 2013 Denunciar Postado 1 de abril de 2013 Geral > Redefinir > Apagar todo o Conteúdo e Ajustes (vai zerar o aparelho, apagar tudo dele, inclusive o jb), caso não de certo. Abra o tinyumbrella, starta o TSS, abra o itunes, segure o shift e clique em restaurar e escolha o ipsw
IluminiGod Postado 1 de abril de 2013 Denunciar Postado 1 de abril de 2013 Eu dei meu 3GS pra minha mãe, e restaurei a versão 6.1.2 pelo próprio telefone (fiz isso ontem). Deixei desligado wifi e dados do celular, e ele não baixou a versão mais nova. Continuou na 6.1.2. Com jailbreak restaurar de fabrica ele não o faz, ele fica parado na tela da maçã Geral > Redefinir > Apagar todo o Conteúdo e Ajustes (vai zerar o aparelho, apagar tudo dele, inclusive o jb), caso não de certo. Abra o tinyumbrella, starta o TSS, abra o itunes, segure o shift e clique em restaurar e escolha o ipsw Com o jailbreak do evasi0n não dá este processo aqui não deu e nos demais que mexi também não
Fábio Rodrigues Postado 1 de abril de 2013 Denunciar Postado 1 de abril de 2013 nem com o tinyumbrela rodando junto com o itunes?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora