Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham desse jogo?Puzzles and Dragons


Blizzard

  

1 voto

  1. 1. O que vcs acharam do jogo?

    • Excelente
    • Muito Bom
      0
    • Bom
      0
    • Mediano
      0
    • Ruim
      0
    • Muito ruim
      0


Posts Recomendados

Oi gente,

Eu estava checando o q tem de novo no mercado de jogos para iPhone e eu achei o jogo Puzzles & Monsters, pelo q parece, vai sair em portugues tb, eu escrevi para perguntar: http://ums.bz/1AB0y/

Ele é naquele estilo de mover pedrinhas, mas eu achei mto inovativo, pq vc pode fazer mais de uma combinaçao movendo uma pedra só... achei ele diferente dos q temos agora, tipo jewel mania ou candy crush saga ... e ele tb tem uns toques de RPG

Eu queria escrever uma reportagem sobre o jogo no meu blog, como eu estou começando agora, queria saber a opinião de voces. O q vcs acham do jogo?

Valeu a força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Nenhuma opiniao? Eu achei o jogo bem legal, achei que a possibilidade de mover uma pedra e formar várias combinações muuuito bacana, poder derrotar monstros, com a dificuldade e resistência deles aumentando muito bem sacada e também gostei de poder fazer diversas formações de monstros para ir pelas cavernas jogando no labirinto... 

O que eu não curti foram os gráficos da história (do jogo nao sao nada mal), mas quando aparece as personagens, achei bem chinfrinho e também não curto muito ficar lendo, preferia q fossem só os puzzles e o labirinto

Foi confirmado, o jogo vai estar em breve no Brasil tb lol

e o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...