Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APPLE PARA BRASILEIRO TER


Posts Recomendados

EU AMO A APPLE MAS A APPLE NÃO ME AMA!!! Se você sonha em poder comprar, consertar e atualizar sua máquina aqui no Brasil, a preços condizentes com a política da marca (acrescidos de impostos porém sem a superfaturação da filial brasileira) e contando com assistência técnica eficiente. O que podemos fazer para a nossa querida Apple gostar do Brasil?

O texto acima não foi escrito por mim, mas achei uma iniciativa bem legal, até porque todos sabem da dificuldade que é ter um Mac no Brasil, além dos preços altíssimos, a falta de AT decente nos faz pensar que a Apple simplesmente ri da cara do brasileiro.

http://www.petitiononline.com/applebr/petition.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

E quem disse que é a Apple, ou a Vivo, ou a Claro a grande culpada?

Tomem cuidado com os detalhes. Não fazem muitas horas desde o anúnico e já está todo mundo revoltadinho. Alguém aqui já parou para planejar e revisar as causas e razões?

Levaram em consideração o máximo de 1 ano de contrato permitido pela ANATEL, contra 2 anos da AT&T?

Levaram em conta os, em prática, 100% de custos sobre o valor do produto para o iPhone sair da fábrica até às prateleiras de cada loja?

Somou tudo isso?

Por acaso já teve algum contato com alguma operadora para tentar se esclarecer antes de criar esse movimento?

Não quero desanimar a luta pela baixa dos preços, mas se querem algo sério, façam sério. Petições assim não funcionam; somos todos brasileiros pleo jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kevin KO, quem é que falou da claro ou da vivo??? Ou melhor... quem falou de iPhone aqui? nem o cara, nem a petição falam de iPhone.

Eles falam dos preços Apple no geral.

Bom... não interessa.

Eu discordo da petição. Acho que os preços condizem com os valores de importação, se for somar frete e outros impostos que a a própria Apple Brasil tem que pagar. Basta comparar com produtos importados do mesmo gênero e faixa de preço(como os Sony Vaio).

Quanto ao atendimento, realmente, a Apple NUNCA ligou para o Brasil, talvez isso até esteja mudando, mas não é da noite para o dia. E por favor, mesmo que melhore nós nunca vamos ser prioridade.

De uma coisa podemos ter certez: essas petições não adiantam nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kevin KO, quem é que falou da claro ou da vivo??? Ou melhor... quem falou de iPhone aqui? nem o cara, nem a petição falam de iPhone.

Eles falam dos preços Apple no geral.

Bom... não interessa.

Eu discordo da petição. Acho que os preços condizem com os valores de importação, se for somar frete e outros impostos que a a própria Apple Brasil tem que pagar. Basta comparar com produtos importados do mesmo gênero e faixa de preço(como os Sony Vaio).

Quanto ao atendimento, realmente, a Apple NUNCA ligou para o Brasil, talvez isso até esteja mudando, mas não é da noite para o dia. E por favor, mesmo que melhore nós nunca vamos ser prioridade.

De uma coisa podemos ter certez: essas petições não adiantam nada.

Tomei o iPhone por entendido por causa das revoltas instantâneas de ontem à noite. Não adianta, é o Brasil povo, não as operadoras, distribuidoras, importadoras ou o próprio Jobs. Eu acho que, com muuuita³ luta, se consegue bons resultados com petições assim, mas a maioria não funciona por causa desse modelo; tentem se esclarecer, se organizar, entrar em contato com quem vocês se fazem contra, e só daí, começar um movimento. Afinal, o jurídico da Apple ou de qualquer outra empresa não é moleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la, só acho que tinha que ser feita alguma coisa pra apple olhar pra cá, até a Microsoft já percebeu o potencial do Brasil, inclusive o Steve Ballmer vai fazer uma visita aqui.

Não sei se o abaixo assinado vai mudar alguma coisa, mas é melhor do que nada.

Depois do lançamento do iPhone no Br, talvez as pessoas comecem a se interessar pelos Macs e quem sabe a Apple também perceba o potencial do Brasil como consumidor, se é que ele existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, não adianta petição, nem pedalar pelado, nem segurar faixa muito menos colar adesivo no carro. O que faz as coisas mudarem é política, gostem ou não. Sim, política, aquela do congresso, que foi construído no meio do nada justamente para não ter muita gente nos arredores enchendo o saco deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...