Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Messenger:Mac não funciona!


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bom?

Estou tendo um probleminha irritante aqui: meu Messenger:Mac não está logando de jeito nenhum.

Ele diz que minha senha ou meu usuário estão incorretos (e não estão. Já testei o meu e mais outros MSN's, mas nenhum loga!)

Queria saber se têm mais alguém com esse problema. Parece ser no só no meu Mac mesmo o problema.

Já tentei reinstalar também, atualizar e nada!

Percebi isso quando eram 4h da tarde hoje.

O estranho, é que no Windows ele funciona, mas no Mac não! :)

[Tinha que ser da Microsoft! hahaha] :P

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ah! Não vou muitooo com a cara do Adium!

Gosto dele, mas acho que não vou com a cara dele.. :angry:

Uso o MSN:Mac desde a versão 3.1 (acho que é essa), e trocar à essa altura seria chato.

Enfim... ele parou mesmo de funcionar.. Não sei mais o que fazer!

Acho que vou ter que usar o aMSN ou o Adium mesmo! ><

valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Poisé, mas o caso é que o Messenger: Mac da Microsoft além de limitado acaba nem prestando corretamente uma função tão elementar quanto mostrar fotos. Estou pensando seriamente em migrar para um outro mensageiro. O que me sugerem? Falam muito bem do Adium X por ser leve e multi-plataforma, mas por alguns comentários aqui no fórum o mesmo, vejo que ele está longe de ser infalível. Tenho interesse apenas no MSN mesmo, então pensei no Mercury ou no aMSN. Estou mais inclinado ao Mercury pois já utilizei uma versão antiga do aMSN no PC (Linux) e era bastante bugado.

Algum colega aqui já testou algum desses mensageiros e poderia fazer um paralelo com o Messenger: Mac para nortear minha escolha?

Cheguei no mundo Mac faz um mês com meu Imac e o MacMagazine tem tornado a transição muito suave.

Desde já, obrigado pela força.

Editado por Luciano V.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só usei o MSN e o Adium até agora. O MSN 7 tem aquele problema que impede que vc troque sua foto, não sei se corrigiram isso num update. Ele tb quase nunca mostra as fotos dos usuários na lista de contatos, problema que tb tem na versão 6.3. Já o Adium tem seus problemas (desconecta com frequência, demora muito pra mostrar as fotos dos contatos, às vezes dá erros de timeout), mas ainda assim eu o acho muito melhor que o MSN. Uma das vantagens do Adium é colocar todas as suas conversas numa janela só, separando os chats por abas (como o iChat faz agora). No MSN é aquele brega de não sei quantas janelas esparramadas pelo desktop. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano V.

como meu problema do MSN não foi resolvido ainda, eu encontrei uma alternativa.

Trata-se de um Messenger feito com a mesma engine do Firefox, um messenger muito simples, que não consome muita memória.

Estou tentando e gostei, mas infelizmente, é bem limitado também. Têm versões para as três maiores plataformas: Windows, Linux e claro, Mac OS.

Se tiver interesse, instale ele. Se não gostar é só desinstalar. Estou falando do Instantbird.

Antes de baixar, no site têm umas screenshots... Dá uma olhada:

http://www.instantbird.com/screenshots-macosx.html

E o link direto pra quem quiser baixar:

http://www.instantbird.com/downloads/0.1.2...2.en-US.mac.dmg

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá, sei q o tópico já está velho, mas tenho um esquema q para mim funcionou:

Abra o Messenger mas não faça login

Escolha a opção "Sign in with a different account or change your online status"

Clique em" Clear Account History"

Clique no botão "Clear History"

Agora é só fazer o login com sua conta q vc poderá trocar a foto. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal,

Também sou um usuário novo do mac e estou gostando muito.

Faz 2 semanas que estou tentando entrar no msn (tanto o msn para mac, como o msn normal para windows, através do parallels desktop) e não funcionou. Uso internet por server proxy, porque moro em uma residência de estudantes aqui na Alemanha. E a merda é que não funcionou nunca aqui o msn.

Hoje fui na casa de um amigo que tem conexão wirelless e tentei usar o msn, mas também não funcionou. Aí ele me sugeriu o Adium, eu instalei e na casa dele com conexão wirelless funcionou perfeitamente!

Voltando para minha casa e para essa internet de mer$%#@! que tenho aqui, o adium não conecta. Tentei configurar o proxy por http na conta do msn e ainda nada...

Engraçado que o skype e o 12voip sempre funcionam aqui! Alguém saberia me ajudar?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu estou com problemas tambem, e muito grave por sinal!!!

Seguinte pessoal, meu msn nao loga de jeito nenhum, nem com a reza braba!!

Ja desinstalei o MSN e nada, tentei o aMsn... e nada, tentei outras contas de e-mail e mada....

Tente pelo site Ebuddy.... funciona beleza.

Formatei o meu Mac(pensando que fosse obter resultados) Mas nao adiantou nada!!!

Continuo do mesmo jeito.

Seria um problema da placa de rede?

Nao sei a resposta.

tentei ligar o cabo direto da internet, sem passar pelo roteador... e nada tambem.

Ja tentei de tudo!!

Meajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...