Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Triple Boot ?


lamarc

Posts Recomendados

Como vai, gostaria de pedir uma ajuda que está me deixando maluco para resolver.

Quero instalar no meu macbook três sistemas operacionais sem virtualização, porem não consegui achar uma forma, o melhor seria usar o suporte a EFI tanto do Windows como do Linux para fazer isto.

Meus motivos é que como desenvolvedor gosto de verificar se meu programa funciona perfeitamente em todas as plataformas como utilização geral destas.

Ouvir que tem de fazer particionamento manual por causa dos problemas do windows em suportar outros sistemas operacionais.

 

Agradeço se alguém puder me ajudar com este empecilho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Sim, porem ele não deixa instalar o windows na partição que criei mesmo esta partição estando em FAT32, por isto falei que quando instala usando EFI tinha de fazer uma conversão da partição para dar certo, e é o que esta me complicando a vida.

 

No caso se não me engano Windows usa partição GPT enquanto osx e linux trabalham com GPT/MBR hibrido, não sei ao certo se estou falando besteira. Mas tem que fazer algumas conversões para poder funcionar sem problemas.

Editado por lamarc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...