Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 sem chamada no Edge


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Andei lendo que este é um fato comum não solucionado pela vivo, Na claro em alguns lugares perde a rede e quando volta fica só em E dai para ativar denovo o 3G neste local tem que colocar em modo avião e logo na sequencia ativar novamente :(

É na Oi tambem é assim, e tem bug de ligacao quando o Edge/3G ta ligado, mas é ao contrario as pessoas nao conseguem me ligar, da ocupado, e ja testei com chips diferentes e de DDD diferentes.

Sei la o motivo disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É na Oi tambem é assim, e tem bug de ligacao quando o Edge/3G ta ligado, mas é ao contrario as pessoas nao conseguem me ligar, da ocupado, e ja testei com chips diferentes e de DDD diferentes.

Sei la o motivo disso...

 

O meu da vivo está acontecendo o mesmo e com amigos que possuem o iPhone 5. As pessoas não conseguem me ligar e em seguida eu recebo o sms da vivo dizendo que fulano de tal tentou me ligar. Sendo que sempre estou com cobertura da operadora. Parece mais um problema dos iPhone 5, com o 4S isso nunca aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu iPhone 4S acontecia isso e agora no 5 continua acontecendo, o meu é vivo tb, geralmente desligo e religo p voltar, esse bug é chato.

Outro bug que apareceu depois da atualização da operadora para 14.1 foi a demora para conectar o 3g. Volta e meia tenho q habilitar o modo avião e desabilitar para ele conectar na rede 3G da vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que nao é problema das antenas, as telebases? Com o Edge ligado e troca de dados maior, fica sobrecarregada sei la... Acho mais provavel ser culpa das antenas, do que do iPhone, ja que nossa infraestrutura é porca.

O estranho que meu amigo do lado da minha mesa exemplo tem um Razr HD da claro exemplo e esta pegando o 3G eu com o mesmo plano corporativo na empresa porém no iphone 5 estou em E e tenho que ficar toda hora colocando em modo avião para voltar o 3G, isto acontece em locais específicos apenas na maioria ainda muda automático, porém achei estranho o dele se manter em 3G e o meu em E ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...