Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nome da operadora sumindo.


Posts Recomendados

Seguinte, 

De alguns dias pra cá tem acontecido algo estranho com o meu iPhone, de vez em quando o nome da operadora (VIVO) desaparece da tela, no canto superior esquerdo, ficando somente a barra do sinal e o 3G ou a barra do Wi-Fi. 

O telefone funciona normalmente mas o nome da operadora ficando sumindo e voltando. 

Alguém tem tido esse tipo de coisa?

Valeu.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nossa! Aconteceu comigo no sábado. Voltou somente após restaurar todo o aparelho. Desde entao muitas coisas estao ruins nele; a pior delas é que várias vezes ao dia, ao tentar efetivar uma ligação, aparece imediatamente apos clicar em LIGAR, CHAMADA TERMINADA, tenho que, entrar e sair do modo avião e só ai efetuar a chamada normalmente. Liguei na Apple e fui orientada e levar o aparelho na assistência, e que é bem provável de que ele será trocado, pois parece ser problema na antena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo também, minha operadora é a Vivo, só ficam as barrinhas de sinal e o 3G/Wi-fi. Ficou uns 5 dias assim ate que achei um tópico falando sobre a Verizon e que era um problema com a operadora, a solução era discar *228, eu fiz isso e magicamente 'VIVO' reapareceu! Depois de um tempo sumiu mas voltou ha uns 2 dias e nao desapareceu mais.

PS.: Disque e caso nao reapareca, espere uns 30~40 segundos ainda com *228. Comigo funcionou, boa sorte :)

Editado por gcmello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O meu por coincidência também é vivo e vive sumindo o nome da operadora, já fiz o processo do gcmello e tbm nada, fiz restore e nada. Como comprei o iPhone em Miami, estarei indo para lá daqui alguns será que seja necessário entrar em contato com o Pessoal do Genius?

 

Olha a foto do meliante rs

 

 

img3513.png
 
Uploaded with ImageShack.us
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs.

Além do nome da operadora, vcs tem percebido q o serviço da Vivo tem sumido tmb? O 3G ta cada vez pior. O sinal tem se perdido com muita frequencia...

A culpa é da Vivo ou de algum update do iOS? Ou é só impressão minha?...

Abs

Fabio,

 

Como sou cliente Vivo ultimamente andei reparando nisso, o serviço deles parece que não está a mesma coisa...fica caindo diretamente, o 3G está horrível resumindo tudo.

 

Eu também realmente não sei se a culpa é da Vivo ou esses últimos updates do iOS ferraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O logo da VIVO agora está estável, não percebo mais ele apagando. 

E quanto ao 3G, o normal é que seja uma porcaria, quando funciona decentemente eu até estranho mas mesmo assim é a menos pior das operadores na minha opinião.

 

Você chegou a realizar algum procedimento para estabilizar?

 

Pois aqui ainda continua sumindo, já fiz restore e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui atrás a operadora pode mandar informação para mudança do nome, no caso meu da claro aparecer claro...@@ significa que a rede esta instável para envio de sms dentro daquela região é uma forma das teles localizar e quando alguém (sempre tem um que liga) mandar uma equipe para sanar tais fatos.

 

Peguei esta informação com um engenheiro da mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido com a Tim um tempo, na epoca do iOS 6.1.1, salvo engano... com o update seguinte o problema foi resolvido.

 

Desde entao muitas coisas estao ruins nele; a pior delas é que várias vezes ao dia, ao tentar efetivar uma ligação, aparece imediatamente apos clicar em LIGAR, CHAMADA TERMINADA, tenho que, entrar e sair do modo avião e só ai efetuar a chamada normalmente.

Estranho... ja tive problema parecido, mas era instabilidade da rede mesmo. De uns tempos para ca ficou tudo "normal", acontece bem raramente.

 

Fui atrás a operadora pode mandar informação para mudança do nome, no caso meu da claro aparecer claro...@@ significa que a rede esta instável para envio de sms dentro daquela região é uma forma das teles localizar e quando alguém (sempre tem um que liga) mandar uma equipe para sanar tais fatos.

Interessante. Na tim nao percenbo muitas variaçoes no nome que aparece ali nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Aconteceu comigo no sábado. Voltou somente após restaurar todo o aparelho. Desde entao muitas coisas estao ruins nele; a pior delas é que várias vezes ao dia, ao tentar efetivar uma ligação, aparece imediatamente apos clicar em LIGAR, CHAMADA TERMINADA, tenho que, entrar e sair do modo avião e só ai efetuar a chamada normalmente. Liguei na Apple e fui orientada e levar o aparelho na assistência, e que é bem provável de que ele será trocado, pois parece ser problema na antena!

Duvido que seja problema de antena.

 

Aqui tenho dois iPhone 5 que apresentam o mesmo problema. Sempre que o sinal fica muito baixo (ao entrar no elevador) e começa a apresentar esse comportamento. Aí tenho que colocar em modo avião para resolver.

 

Acho que o problema é da Vivo. Logo mais chega meu Chip da Claro, aí faço mais testes e volto a informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que seja problema de antena.

 

Aqui tenho dois iPhone 5 que apresentam o mesmo problema. Sempre que o sinal fica muito baixo (ao entrar no elevador) e começa a apresentar esse comportamento. Aí tenho que colocar em modo avião para resolver.

 

Acho que o problema é da Vivo. Logo mais chega meu Chip da Claro, aí faço mais testes e volto a informar.

Ramon aqui o da claro em SP vive oscilando entre vários nomes agora mesmo o meu esta claro...@@ isto no Rio de Janeiro onde estou neste momento em roaming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...