iMack Postado 20 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2013 Boa noite Pessoal, estou com uma duvida "ridicula" mais gostaria muito de resolve-la, pq comprei meu mac assim, e quero que ele fique funcionando do jeito que sempre foi. O Negocio é o seguinte, hoje pela tarde notei que aquele barulhinho estranho, que parece … sei lá um tleck, quando vc move um arquivo da mesa para dentro de uma pasta, ou mesmo quando vc copia um arquivo do sistema num pendrive, ele sempre apita, da um sinal dizendo que concluiu, e hoje aconteceu de parar, e não consigo "reativa-lo" Alguem tem alguma sugestão ou sabe como resolvo faço volta funcionar? aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guihenning Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 Não tenho ideia. Experimenta baixar o combo da versão que você usa que se for problema pode resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.