Chrono Postado 28 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2013 Tenho um MBP com i7 2.4, 1gb de vídeo e 16gb de RAM. Eu joguei o Borderlands 2 no parallels. Borderlands 2 possui versão nativa para Mac senão me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 4 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2013 Borderlands 2 possui versão nativa para Mac senão me engano. Mas a versão para Windows por incrível que pareça roda melhor. Aliás, muitos jogos tem esse problema. O port para OSX não parece tão fluido. Uma pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 4 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2013 Eu testei as duas opções, e optei pelo Bootcamp. Realmente é um pouco chato ter que ficar reiniciando, porém, o desempenho compensa. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edu_hernandez Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2013 Testei o parallels 9 rodando o w7. Melhorou um pouco em relação ao 8. Mas o custo x benefício da VM em relação ao bootcamp não compensa e acredito que ainda está longe, pois VM não é sinônimo de desempenho. Sempre opto por jogar títulos que tenham versão para Mac. Eu já tinha o bioshock infinite... Só fui jogar quando saiu para Mac. Só vai via bootcamp qdo não tem opção. Comentei do borderlands anteriormente, pois qdo foi lançado para Mac, não era possível jogar com meus amigos que rodavam no Windows pela diferença na versão do patch. Hoje já não ocorre mais esse problema. Se vai usar o computador só pra jogar... Compra um pc pra Windows.... Pq comprar o Mac pra rodar só no bootcamp é desperdício de dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 30 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2013 Na Internet tem ports pra baixar também... Aí da pra jogar jogo de Windows direto no Mac sem parallels e bootcamp, claro que com o desempenho um pouco inferir comparado cm jogos nativos. Eu fazia isso com Dota 2 quando ainda não tinha versão para Mac. Caso tenha interesse da uma olhada no site Porting Team que lá tem portas pra diversos jogos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edu_hernandez Postado 30 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2013 Esses ports se não me engano são jogos rodando em cima do wine. Nunca funcionou comigo... Outra coisa que pode funcionar mas não testei ainda, é usar um programa chamado crossover. Ele faz a mesma coisa que o wine, mas vem com pré configurações para os programas. Mas ele é pago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 30 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2013 Esses ports se não me engano são jogos rodando em cima do wine. Nunca funcionou comigo... Outra coisa que pode funcionar mas não testei ainda, é usar um programa chamado crossover. Ele faz a mesma coisa que o wine, mas vem com pré configurações para os programas. Mas ele é pago... Os ports já são pré-configurados e normalmente usam versões mais recentes do Wine do que o Crossover. Uma alternativa mais amigável do que as configurações manuais do Wineskin é o PlayOnMac, também gratuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 2 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2013 Rodei CS:S há muitos anos atrás pelo Crossover muito bem. Não tentei depois disso quando saiu para OSX. Agora via wine sempre tive problemas também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ero Kogepan Postado 8 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2014 Bah, eu jogo com bootcamp mesmo. Com a mãquina que tenho, e sendo SSD, trocar de O.S. é coisa de 30 segs que nem me encomoda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 8 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2014 bootcamp também. E ainda tem a vantagem de não fazer zueira no meu Macintosh HD. Se der problema ou coisa do tipo eu simplesmente deleto o bootcamp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rod Takehara Postado 6 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2014 bootcamp também. E ainda tem a vantagem de não fazer zueira no meu Macintosh HD. Se der problema ou coisa do tipo eu simplesmente deleto o bootcamp. O Boot Camp também zoa o HD tudo, menos que parallels, verdade, e o desempenho é muito melhor, mas ficar particionando HD com OS instalado é pedir pra dar ruim. A boa é ter um backup do time machine sempre em maos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.