Pedro Brito Postado 19 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2013 Olá meus caros amigos, primeiro tópico aqui no forúm. Estou com um problema no meu Macbook Pro Late 2011 (Macbook Pro 8.1). Atualizei meu OS X para 10.8.3, e utilizei o Bootcamp 5.0 para baixar o software de suporte mais recente e para instalar o Windows 8. Instalei o Windows 8 e o software de suporte, pois necessito do mesmo para trabalho na minha máquina, tudo funciona normalmente, menos o brilho da tela não está "100%". Vejo que a tela brilha mais no OS X do que no Windows. Tipo, ela fica um pouco mais escura, já coloquei o brilho no máximo na configuração do windows e no Painel de Controle de Gráficos Intel. Depois disso atualizei até o driver pelo Windows Update, e ainda o brilho da tela ainda não está igual ao OS X. Alguém aí sofre do mesmo problema ou em alguma sugestão? Obrigado, Pedro Brito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Moisés Henrique Postado 23 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2013 Fala cara...tenho o mesmo modelo que voce, versao, windows e tudo mas acredito que e'(ainda nao sei dar acentos no windows rs) assim mesmo viu...no meu caso so' uso pra jogos, no qual ja vi que preciso de um mais forte mas de resto ele e' SUPER. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.