Postado 19 de março de 201313 anos comment_515510 A memoria do meu MacBook Pro comprada a menos de um mes esta quase cheia tendo apenas 175,5 gb livres e nele tem apenas o office, vlc, sketchbook, frostwire, adobe flash e um outros dois que juntos nao dao 4 gb. O que pode ser isto? Me ajudem ai! Denunciar
Postado 19 de março de 201313 anos comment_515526 Já aconteceu comigo, mas só no Leopard. No snow leopard, lion e mountain lion não tive esse problema. Eu resolvi usando a ferramenta de disco para verificar e reparar o disco e as perimissões. Denunciar
Postado 20 de março de 201313 anos Autor comment_516258 Já aconteceu comigo, mas só no Leopard. No snow leopard, lion e mountain lion não tive esse problema. Eu resolvi usando a ferramenta de disco para verificar e reparar o disco e as perimissões. Já aconteceu comigo, mas só no Leopard. No snow leopard, lion e mountain lion não tive esse problema. Eu resolvi usando a ferramenta de disco para verificar e reparar o disco e as perimissões. Mais quando eu reparo o disco fala que o disco não tem nenhum erro e nada muda na memória. Neste outro trópico meu tem uma captura de tela para mostra como ta a memória http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/74090-memoria-do-mac/ . Obrigado pela sua ajuda Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.