Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos no Mac Mini


felipemaraschin

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

Este é o primeiro tópico que posto e espero conseguir resolver o problema  :)

 

Em novembro de 2011 entrei para o time de apple maníacos após adquirir o Iphone 4S. Após isso adquiri uma Apple TV e por fim um IPad 3. Sou louco pelo sistema da Apple e não demorou muito para que surgisse o interesse por um computador propriamente dito. Além disso, meu computador antigo já estava em fase terminal, respirando por aparelhos e não valia mais a pena fazer atualizações de hardware.

 

Com base na desculpa acima, a menos de um mês adquiri um Mac Mini nos EUA, com processador I7 de 2,6, 16 Gb de ram e hd Fusion Drive (1T). Fiz questão de escolher uma configuração super para não ter problemas.

 

O aparelho funciona muito bem, é rápido, mas me deparei com um problema que não consigo resolver:

Eu tenho o costume de acessar o site www.seriesvideobb.com para ver miniséries. Este é um site com base em Flash e todos sabemos que a Apple não é muito fã dessa plataforma. Sendo assim, baixei o adobe flash player, o VLC video player, Perian 1.2.3 e mesmo assim, não consigo assistir a primeira temporada do seriado Game of Thrones, que está disponível neste site. Não sei o que acontece, mas o vídeo simplesmente não carrega, ou leva uma eternidade para carregar.

 

Quando acesso vídeos do You Tube isso não acontece e consigo visualizá-los sem problema e o carregamento é bem rápido.

 

Antes de adquirir o Mac Mini, fui a uma loja que vende produtos Apple no Rio de Janeiro e testei o site em um MacBook Pro, ligado a uma Apple TV e não tive esse problema (fiquei com receio por se tratar de uma plataforma Flash em um computador Apple). Além disso, tenho no IPad o browser Photon, que faz a conversão para possibilitar a navegação em Flash e também não tenho esse problema de carregamento (o vídeo não roda perfeito no Ipad, mas carrega bem rápido). Isso só acontece no Mac Mini. Testei também em vários computadores Windows e nunca tive problemas.

 

Caso alguém esteja curioso, o link para o site que não consigo ver no Mac Mini é: http://assistindovideo.blogspot.com.br/2013/01/0372.html, ou então, no link http://www.seriesvideobb.com/2012/03/assistir-game-of-thrones-1-temporada.html. Neste segundo link estará a temporada e os episódios. É necessário escolher "OPÇÃO 2" para assistir, visto que a opção 1 não funciona, pelo menos nessa temporada do seriado. Em outros seriados, ou no episódio 6 dessa temporada a opção "MixVideo" funciona, mas a qualidade não é boa.

 

O Mac Mini está conectado via Wi-Fi em uma internet de 20 MB que não estava falhando quando tentei assistir o seriado (faço testes de velocidade frequentemente para garantir que o sinal está OK).

 

Por favor me ajudem nessa. Alguém já passou por isso antes? O site não tem um link de Fale Conosco para tentar falar com eles a respeito.

 

Agradeço antecipadamente.

 

Um grande abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...