Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38855 Ola, meu Adium está travando, do nada trava e aparece aquela mensagem se você deseja reiniciar ou ignorar e tal. Está acontecendo isso direto, alguem sabe oque é? E as vezes também ele da erro ao mandar msg, nao sei oq clipboard, e ele não consegue mandar a mensagem, se alguem souber oque é por favor me ajude que é muito chato Valeu aí Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38858 É a útlima versão dele, 1.3.1? Essa versão tá cheia de erros mesmo, mas esse de travar nunca tive. Tenta desistalar e instalar de novo. Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos Autor comment_38876 é a 1.3.1 mesmoo! puta raivaa... trava a cada hora !!! vo tenta reinstalar... valeu Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos Autor comment_38890 o erro que dá as vezes é esse: Message could not be sent because an error with the switchboard occurred: isso acontece quando mando msg a msg nao chega pro cara.... se alguem souber como arrumar eu agradeceria muitoo ! valeu ae Denunciar
Postado 26 de setembro de 200817 anos comment_39166 É isso que acontece comigo também, não sei como resolver. Denunciar
Postado 26 de setembro de 200817 anos comment_39172 Comigo também esta acontecendo aqui... Parece não ter solução... É esperar a próxima atualização com as correções... FLW Rapeize !!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.