magno fh 170 Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2013 Agora mesmo após atualizar para o OS X 10.8.4, o ITAU parou de funcionar com o Safari. Já tentei de tudo e não conseguir solucionar. No Firefox está funcionando normalmente. Uma solução e aguardar o pessoal do home banking fazer as devidas atualizações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
E-merson 57 Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2013 Pessoal que está com problemas no Itaú e BB, tenho conta nos dois bancos e eles estão funcionando perfeitamente no safari após eu fazer o procedimento acima. Estou com OS 10.8.4 e Java 7.21. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
faustompc 74 Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2013 Pessoal que está com problemas no Itaú e BB, tenho conta nos dois bancos e eles estão funcionando perfeitamente no safari após eu fazer o procedimento acima. Estou com OS 10.8.4 e Java 7.21. Fiz o procedimento acima mas infelizmente o problema persiste. Veja imagem do print abaixo. Mac OS X 10.8.4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel M Couto 1 Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2013 Em algumas máquinas que eu vi acontecer coisas semelhantes. Então vai as minhas dicas que deram certo nos computadores de meus colegas.(precisa do sistema atualizado e Java também)Nas configurações do Safari, desative e ative o java.Se não der certo, alterar as configurações do plugin do Java (nas Preferências do Sistema) podem ajudar.Espero que dê certo! Melhor utilizar o Java 6 (solução oficial ao baixar pelo Mac OS) pois o 7 tem muitas brechas. Tem certeza? desde o update 11 ou 12 não vi mais nenhuma brecha sendo divulgada.Inclusive tentei rodar explorar brechas conhecidas usando versões recentes, e não deu certo.Vou dar uma pesquisada nisso.EDIT: Encontrei um malware que pega o Java 6 Update 41 e Java 7 Update 15, mas as brechas foram sanadas poucos dias depois. Quem quer saber as últimas brechas do java, a página oficial atualizada é essa: http://www.oracle.com/technetwork/topics/security/alerts-086861.html#SecurityAlerts Atualmente nenhuma brecha conhecida atinge as versões mais atualizadas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hercules Jr 41 Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2013 Eu desisti de usar o BB via safari, aqui não vai de jeito nenhum (Não encontra o java), só uso pelo iPhone e iPad e por enquanto não tenho problema em utilizar desta forma (o update que saiu ontem/hoje do BB pra iPhone ajudou bastante tambem!). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
bernaction 148 Postado 6 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2013 Como reativar o plug-in do da Web e a funcionalidade Web Start do Java SE 6 Resumo: Saiba como reativar o plug-in do da Web e a funcionalidade Web Start do Java SE 6 fornecidos pela Apple. Produtos Afetados: Java Se, após a instalação do Java para OS X 2013-002 e da versão mais recente do Java 7 da Oracle, você quiser desativar o Java 7 e reativar o plug-in da Web Java SE 6 fornecido pela Apple e a funcionalidade Web Start, execute estas etapas. Nota: você deve iniciar a sessão como um administrador. Caso sua senha de administrador lhe seja solicitada após um comando, digite-a e pressione a tecla Return ou Enter. Abra o Terminal, localizado na pasta Utilitários. Digite este comando, pressione a tecla Return ou Enter: sudo mkdir -p /Library/Internet\ Plug-Ins/disabled Digite este comando, pressione a tecla Return ou Enter: sudo mv /Library/Internet\ Plug-Ins/JavaAppletPlugin.plugin /Library/Internet\ Plug-Ins/disabled Digite este comando, pressione a tecla Return ou Enter: sudo ln -sf /System/Library/Java/Support/Deploy.bundle/Contents/Resources/JavaPlugin2_NPAPI.plugin /Library/Internet\ Plug-Ins/JavaAppletPlugin.plugin Para reativar o Java SE 6 Web Start, digite este comando e pressione a tecla Return ou Enter: sudo ln -sf /System/Library/Frameworks/JavaVM.framework/Commands/javaws /usr/bin/javaws Funcionou aqui. OS X 10.8.4 no Safari, sem instalar o java manualmente. []z Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon 2.034 Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2013 Agora mesmo após atualizar para o OS X 10.8.4, o ITAU parou de funcionar com o Safari. Já tentei de tudo e não conseguir solucionar. No Firefox está funcionando normalmente. Após a ultima atualização do Java o problema persiste. Java só ta rolando no Firefox. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Eiras 3 Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2013 Depois da última atualização, realmente parou de funcionar. O que eu fiz foi entrar nesse site e mandar verificar o java: http://www.java.com/pt_BR/download/installed.jsp A seguinte msg apareceu: Versão do Java verificada Parabéns! Você tem o Java recomendado instalado (Version 7 Update 25). Depois disso, tudo voltou ao normal. Baeta e Maddo Garan 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Maddo Garan 490 Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2013 (editado) Atualizei para a Version 7 Update 25 e o Safari voltou a abrir o BB aqui, depois de meses dando pau. Não caiu a ficha ainda, acho que é pegadinha, daqui a pouco volta a dar pau Depois da última atualização, realmente parou de funcionar. O que eu fiz foi entrar nesse site e mandar verificar o java: http://www.java.com/pt_BR/download/installed.jsp A seguinte msg apareceu: Versão do Java verificada Parabéns! Você tem o Java recomendado instalado (Version 7 Update 25). Depois disso, tudo voltou ao normal. Agora que percebi, na realidade voltou a funcionar depois que acessei o link que tu passou, valeu. Editado 21 de junho de 2013 por Maddo Garan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
montegrotto 3 Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2013 Opa voltou a funcionar gente. A instrução é pra ir pra http://www.java.com/en/download/testjava.jsp e clicar em Plugin desinstalado, instalar por essa página e pronto. Parabéns pela dica... ajudou a muitos! Estava na mesma situacão com o Safari 6.0.5 Após a dica... "Voilà".... Grato!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
iBrunoTome 8 Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2013 Depois da última atualização, realmente parou de funcionar. O que eu fiz foi entrar nesse site e mandar verificar o java: http://www.java.com/pt_BR/download/installed.jsp A seguinte msg apareceu: Versão do Java verificada Parabéns! Você tem o Java recomendado instalado (Version 7 Update 25). Depois disso, tudo voltou ao normal. Depois disso voltou a funcionar normalmente no Safari cara! antes só funcionava no firefox.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Deriks 11 Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2013 Tem horas que dá saudades do windows... acontece o mesmo problema, até por que a culpa é do Java, não do SO... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tsonic12 3 Postado 29 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2013 Para quem ainda segue com problema. abrir pref do safari>segurança> abrir gerenciar ajustes do site > clicar em java > vai ter o site www2.bb.com....... > colocar em executar modo inseguro. lembrando de ter que estar com ult atualização do java! ai volta funcionar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Luís Lima Tieta 3 Postado 6 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2013 Pessoal, meu bb home banking não abre no safari no meu mac...estou com a ultima versao do java, e ao entrar no site para verificar o java...ele fala que meu java nao está instalado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Luís Lima Tieta 3 Postado 6 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2013 Pessoal mesmo no site do java, na hora da verificação da plugin ausente...algum luz ai??? estou sem java no sistema pelo que entendi..apesar de ter instalado ele , ja tentei desinstalar pelo terminal e instalar denovo mas até agora nada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rique Camargo 35 Postado 17 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2013 Aqui começou a frescura novamente, só abre pelo firefox Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.