FabioHL Postado 17 de março de 2013 Denunciar Postado 17 de março de 2013 Depois da ultima atualização do Java(Version 7 Update 17), tem alguém com dificuldade em acessar o Banco do Brasil?
Tempestre Postado 17 de março de 2013 Denunciar Postado 17 de março de 2013 Eu tenho sempre, todo mês minha senha bloqueia e tenho que ir na agencia, e 90% das vezes antes fica dando que o java não esta instalado ou o lixo de programa de segurança deles não foi instalado.
abaeda Postado 18 de março de 2013 Denunciar Postado 18 de março de 2013 Agora sou eu quem aparece pra dizer q uso há muito tempo tb e não tenho problemas! Versões vão aparecendo e tudo sempre esteve bem, aliás acho o BB o mais rápido de todos, desde q o Unibanco fechou seu ótimo departamento de IBanking. Quem devia ter fechado pra mim era o Itaú.
Andre Eiras Postado 18 de março de 2013 Denunciar Postado 18 de março de 2013 Acabei de atualizar o MacOS e o Banco do Brasil, que funcionava até o 10.8.2, parou de funcionar agora. O jeito será retornar ao Java 6 até que resolvam o problema. Mas ontem, antes de atualizar o sistema, eu usei netbanking tranquilamente, inclusive pagando boleto bancário, com o Java 7 update 17. Acho que o problema agora é ou o novo sistema ou o novo Safari. Realmente não sei =(
Maddo Garan Postado 18 de março de 2013 Denunciar Postado 18 de março de 2013 Aqui funcionou no Firefox 19.0.2, mas não no Safari 6.0.3.
abaeda Postado 18 de março de 2013 Denunciar Postado 18 de março de 2013 Já atualizei o sistema, so não conferi se o Safari foi atualizado, depois vou ver.
Alberto Ricardo Präss Postado 18 de março de 2013 Denunciar Postado 18 de março de 2013 No momento, estou com todos os últimos updates de sistema, Safari e Java: tudo funciona perfeitamente
R2CWB Postado 18 de março de 2013 Denunciar Postado 18 de março de 2013 Aqui funcionou no Firefox 19.0.2, mas não no Safari 6.0.3. O mesmo acontecendo aqui!!!
FabioHL Postado 18 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de março de 2013 Galera, ótimo Feedback! eu estou tendo problemas no Safari 6.0.3 com Mac OS 10.8.3. Firefox funcionou perfeitamente também! alguém saberia como e onde consigo baixar o Java 6 ?
Roberto Furutani Postado 19 de março de 2013 Denunciar Postado 19 de março de 2013 Uso normalmente o BB pelo safari 6.0.3 e Java7 update 17. Segundo esse site, a versão 6 é obtida somente pelo recurso de atualização de software que eu entendo como sendo da versão menor para a maior . Mas achei esse link com video para fazer downgrade. Não fiz o procedimento adotado, se der certo avise-nos.
nanios Postado 19 de março de 2013 Denunciar Postado 19 de março de 2013 Testei este script e funcionou. #!/bin/sh# DYNAMICALLY SET THE UUID FOR THE BYHOST FILE NAMINGif [[ `ioreg -rd1 -c IOPlatformExpertDevice | grep -i "UUID" | cut -c27-50` == "00000000-0000-1000-8000-" ]]; then MAC_UUID=`ioreg -rd1 -c IOPlatformExpertDevice | grep -i "UUID" | cut -c51-62 | awk {'print tolower()'}`elif [[ `ioreg -rd1 -c IOPlatformExpertDevice | grep -i "UUID" | cut -c27-50` != "00000000-0000-1000-8000-" ]]; then MAC_UUID=`ioreg -rd1 -c IOPlatformExpertDevice | grep -i "UUID" | cut -c27-62`fi# Enable Java browser plug-ins in Safari 6.0.3 and later# for the current user by setting the com.apple.WebKit.JavaPlugInLastUsedTimestamp# key in ~/Library/Preferences/.GlobalPreferences.plist/usr/libexec/PlistBuddy -c "Delete :com.apple.WebKit.JavaPlugInLastUsedTimestamp" $HOME/Library/Preferences/.GlobalPreferences.plist/usr/libexec/PlistBuddy -c "Add :com.apple.WebKit.JavaPlugInLastUsedTimestamp real $(( $(date "+%s") - 978307200 ))" $HOME/Library/Preferences/.GlobalPreferences.plist/usr/bin/plutil -convert xml1 $HOME/Library/Preferences/.GlobalPreferences.plist# Set the the "Enable applet plug-in and Web Start Applications" setting in# the Java Preferences for the current user./usr/libexec/PlistBuddy -c "Delete :GeneralByTask:Any:WebComponentsEnabled" $HOME/Library/Preferences/ByHost/com.apple.java.JavaPreferences.${MAC_UUID}.plist/usr/libexec/PlistBuddy -c "Add :GeneralByTask:Any:WebComponentsEnabled bool true" $HOME/Library/Preferences/ByHost/com.apple.java.JavaPreferences.${MAC_UUID}.plist/usr/libexec/PlistBuddy -c "Delete :GeneralByTask:Any:WebComponentsLastUsed" $HOME/Library/Preferences/ByHost/com.apple.java.JavaPreferences.${MAC_UUID}.plist/usr/libexec/PlistBuddy -c "Add :GeneralByTask:Any:WebComponentsLastUsed real $(( $(date "+%s") - 978307200 ))" $HOME/Library/Preferences/ByHost/com.apple.java.JavaPreferences.${MAC_UUID}.plist/usr/bin/plutil -convert xml1 $HOME/Library/Preferences/ByHost/com.apple.java.JavaPreferences.${MAC_UUID}.plist# Forces preferences to be re-read/usr/bin/killall cfprefsd
abaeda Postado 19 de março de 2013 Denunciar Postado 19 de março de 2013 Acabei de notar q o BB parou de aceitar o Java novo. Consegui acesso e liberação pelo Firefox. O jeito é ver o q o banco fala, liguei pra lá, mas ficaram só de me retornar.
abaeda Postado 19 de março de 2013 Denunciar Postado 19 de março de 2013 Opa voltou a funcionar gente. A instrução é pra ir pra http://www.java.com/en/download/testjava.jsp e clicar em Plugin desinstalado, instalar por essa página e pronto. macdan, gabriel.souza65, murielliz e 2 others 5
FabioHL Postado 19 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 19 de março de 2013 (editado) Boa Galera, a dica do abaeda funcionou Eu também estava tendo este mesmo problema com o Banco Santander, para executar o módulo de Proteção. Resolveu também! Valeu! Valeu! Editado 19 de março de 2013 por FabioHL
Jansen Bispo Postado 19 de março de 2013 Denunciar Postado 19 de março de 2013 Opa voltou a funcionar gente. A instrução é pra ir pra http://www.java.com/en/download/testjava.jsp e clicar em Plugin desinstalado, instalar por essa página e pronto. Cara muito obrigado, deu certo com esse link. Desde o dia da atualização do 10.8.3 que estou apanhando pra acessar o Itaú. Funcionou tanto no Safari 6.0.3 quanto no Firefox 19.0.2. Só no Chrome não deu certo. Valeu!!
abaeda Postado 20 de março de 2013 Denunciar Postado 20 de março de 2013 Cara muito obrigado, deu certo com esse link. Desde o dia da (...) Só no Chrome não deu certo. Valeu!! Q bom que resolveu fácil, não é. Agora o problema do Chrome é q ele trabalha em 32 bits apenas no Mac. O Java agora pede 64 bits; Google meio q dormindo parece. Jansen Bispo 1
Guedes - Brasília Postado 20 de março de 2013 Denunciar Postado 20 de março de 2013 Sugestão: nunca mais acessar o Banco do Brasil no computador. Use o App para IOS ou Android em seu iPad / Tablet / Celular e seja feliz! hcaulfieldbr 1
Andre Eiras Postado 20 de março de 2013 Denunciar Postado 20 de março de 2013 Fantástico, funcionou aqui também! Muito obrigado abaeda, estava preocupado já e utilizando o outro micro da casa, um desktop com Windows. Guedes, é complicado "nunca mais acessar o BB no computador". Realizo várias transações, salvo comprovantes e outra coisas. E se não tivesse um celular com essa possibilidade? Eu tenho um computador e desejo que ele funciona adequadamente às minhas necessidades. Não é frescura minha, é que paguei uma boa nota pelo meu Macbook Pro, é minha estação de trabalho e preciso que algumas coisas funcionem a contento. =) Abraços.
killercidreira Postado 21 de março de 2013 Denunciar Postado 21 de março de 2013 Eu sabia que se viesse no fórum do MM encontraria uma solução para voltar a acessar o BB pelo meu MBP.... O aplicativo para iOS não tem todas as opções disponíveis no site...
tfalotico Postado 23 de março de 2013 Denunciar Postado 23 de março de 2013 Para mim o Banco do Brasil, tanto físico quanto jurídico, só funciona no Firefox. E mesmo assim, as vezes, ainda dá uns erros. Estou preferindo entrar no BB pelo aplicativo do iPad, que dá menos problema.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora