Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor de Video/Audio


HeitorSFP

Posts Recomendados

Pra video eu já testei quase todos e o mais rápido e efetivo é o Smart Convert, tem a opção free e a opção paga, mas vale cada centavo. Conversão super rápida e fácil!

 

Tu já usaste o Handbreak?

 

Se sim, saberia dizer se o Smart Convert é melhor ou mais rápido mesmo? Pergunto porque eu não usei esse aplicativo, só o handbreak e também porque me chamou atenção quando tu mencionaste "Conversão rápida e fácil!"

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tu já usaste o Handbreak?

 

Se sim, saberia dizer se o Smart Convert é melhor ou mais rápido mesmo? Pergunto porque eu não usei esse aplicativo, só o handbreak e também porque me chamou atenção quando tu mencionaste "Conversão rápida e fácil!"

 

Olá iFernanda!

Já usei o Handbreak sim, e no meu caso em todas as conversões o Smart Convert se mostrou mais rápido. Geralmente uso pra converter arquivos MKV e RMVB para MPEG-4 que é o formato lido pelo Play3 e nestes casos a conversão é bem rápida. Para converter arquivos AVI em MPEG-4 à demora pode ser considerável dependendo do tamanho. Fui converter ontem um de 2 GBs AVI em MPEG-4 e demorou cerca de vinte minutos. 

Acho o Handbreak mais completo no sentido de configuração da saída do video, você tem mais opções para customização de formatos e configurações avançadas, mas no meu uso cotidiano o Smart Converter é melhor.

Baixa a versão Free e faz um teste, a única diferença da versão free para a paga é que na paga você pode converter vários arquivos de uma vez e na free só 1 por vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá iFernanda!

Já usei o Handbreak sim, e no meu caso em todas as conversões o Smart Convert se mostrou mais rápido. Geralmente uso pra converter arquivos MKV e RMVB para MPEG-4 que é o formato lido pelo Play3 e nestes casos a conversão é bem rápida. Para converter arquivos AVI em MPEG-4 à demora pode ser considerável dependendo do tamanho. Fui converter ontem um de 2 GBs AVI em MPEG-4 e demorou cerca de vinte minutos. 

Acho o Handbreak mais completo no sentido de configuração da saída do video, você tem mais opções para customização de formatos e configurações avançadas, mas no meu uso cotidiano o Smart Converter é melhor.

Baixa a versão Free e faz um teste, a única diferença da versão free para a paga é que na paga você pode converter vários arquivos de uma vez e na free só 1 por vez.

 

Obrigada pela resposta! Assim que der, farei um teste na versão gratuita e aí terei uma amostra para comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iTunes

MMKill acho que itunes não faz conversão de vídeos , na realidade queria saber se tem algum aplicativo no iphone que faça isso, converter o vídeo ? vc conhece ?

Iphone utiliza Mpeg e h264 em mp4, usando resolucao maxima 720p. É a mesma coisa do PC. E se é lido pelo itunes, é lido pelo iPhone nativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o VidConvert, achei excelente porque une as duas características que a apple tem de melhor: design e eficiência. Ele tem um design bem limpo, bem apple-like mesmo e converte N tipos de formatos.

Eu até tentei utiliza-lo, mas ele é muito lento, pelo menos aqui no meu Macbook com 8Gb de Ram e Core i5. O que o Smartconverter fez em 1 minuto, nele foram 5 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algum que faça conversão no iphone ? tipo aplicativo ?

Existe algum que faça conversão no iphone ? tipo aplicativo ?

Use o Goodplayer, ele não faz conversão de vídeos mas ele lê diferentes formatos, Rmvb, MKV, Avi e muitos outros, uso tanto no iPhone quanto no iPad, além de fazer streaming para a Apple TV em 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...