Postado 17 de março de 201313 anos comment_513718 Opa! Há algum tempo eu venho percebendo um bug quanto à notificação de mensagens no iPhone 5. Quando eu recebo um SMS ou mensagem no Whatsapp o celular toca como se fossem duas mensagens e com o tempo vai aumentando o número de notificações sonoras. No começo eu pensei que era porque a vibração atrapalhava o toque, mas um dia tocou muito e parecia uma metralhadora. Pesquisei nos fóruns e o pessoal também passa por este tipo de problema, desde o iOS 4. A solução preventiva é dar reboot no aparelho. Eu dei e até agora continua normal, mas os relatos dizem que volta. http://forum.zwame.pt/archive/index.php/t-685230.html?s=15746adadbc1cc0ab3a1cdbfa920dc43 Acontece o mesmo com alguém aqui? Denunciar
Postado 19 de março de 201313 anos comment_515914 Já aconteceu comigo sim, reiniciei o aparelho e até agora está normal !! E isso faz um bom tempo !! Denunciar
Postado 20 de março de 201313 anos comment_516406 Que felicidade em saber que isso acontece no iphone 5 hahaha, eu achava que fosse so com o meu 4 e que estivesse a beira da morte Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.