Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPHONE SEM INTERNET. POR QUE?


Posts Recomendados

Bom pessoal, desde que fiz a atualização do iphone 1.4 para 2.1 não consigo mais conectar a internet. Seja itunes, youtube,maps,nem mesmo o safari, este último mostrando sempre a mensagem : "Não pode abrir a página. O safari não pode abrir a página porque não está conectado a internet.".

Minha conecção wireless à internet sempre funcionou perfeitamente, em qualquer lugar que estivesse. Agora porém, tenho o sinal cheio para wireless, mas estas mensagens persistem em aparecer e NADA de conectividade.

Minhas configurações de rede são :

REDE DE DADOS DE CELULAR:

APN: tim.br

Nome: tim

senha: tim

ROAMING DE DADOS: ATIVO

VPN: NÃO CONFIGURADO

WI-FI: OK

Meu proxy HTTP: AUTOMÁTICO

Alguém teria alguma sugestão, estou precisando muito dela.

OBRIGADO amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No meu iPhone Classic a Edge tem que configurar a VNP em Ajustes/Geral/Redes ... para não habilitá-la na operadora Vivo é só não colocar os dados.

Mas mesmo assim fica o "E" lá do lado da operadora !!!!

[]'s

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu VPN não tá configurado e ainda assim não consigo conectar. =/

Li que se eu instalar o BossPrefs pelo cydia conseguiria controlar esses aspectos de EDGE,WIFI,etc. O problema é que não consigo conectar pra poder baixar esse app.

Outra alternativa que vi era baixar esse : iPhone Configuration Web Utility 1.0 for Mac , e com isso poder tb controlar esses mesmos aspectos de configuração. Não sei ao certo como faze-lo. Se alguém se pilhar e tiver uma luz sobre isso..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um restore para 2.0 novamente e nada. Continuo com sinal WIFI mas quando tento usar o safari fala que não estou conectado.

Agora to preocupado e já penso em fazer downgrade.

Tem algum forma de eu tentar instalar esse bossprefs sem conseguir conectar na net ??? Fazer dowload e instalar???

Provavelmente você não esta recebendo um IP valido do seu Roteador. Verifique se seu roteador esta com a opção de DHCP ativada.

tente também preencher as configurações de IP/mascara/roteador e DNS manualmete na mesma faixa de IP da sua rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentando resolver esse problema, venho pesquisado bastante na net, e vi que várias usuários passam por isso.

Ontem achei um tutorial bem legal de

COMO FAZER COM QUE SEU IMAC FUNCIONE COMO UM AIRPORT EXTREME, OU SIMPLESMENTE COMO UMA REDE WIRELESS.

AQUI : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=306603

Está descrito detalhadamente no final do tut. testei e funcionou perfeitamente.

Com isso consegui conectar meu iphone na net. Não sei por quais motivos, mas aconteceu. Aí consegui baixar o BOSSPREFS pelo CYDIA e desativar a opção de EDGE, pois só gostaria de usar o WIFI.

Funcionou legal, embora algumas vezes a net caia e tal.

Mas quando cheguei aqui no trabalho hoje, o antigo problema persistia. COM sinal de WIFI, porém SAFARI dizendo que não tem conecção de internet.

Deve ser algo relacionado a IP,DNS, etc.. Mas como sou meio leigo isso ainda me parece muito estranho. Como por exemplo, como solicitou o amigo abaixo Djefferson, configurar manualmente. Como ? Teria que mudar sempre qd estivesse no trabalho e quando estivesse em casa, ou até em outros lugares?

Se alguém souber , por favor, pq desde que atualizei pra 2.1, estou com esse problema e venho procurado informações sobre isso. Quando conseguir resolver posto aqui todos os passos. Posto também o que for achando pela net, como o site acima.

Abraço a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Me cadastrei no fórum apenas para lhes contar a minha situação.

Estava com o mesmo problema, minha internet não conectava no iPhone e sempre aparecia "O safari não pode abrir a página porque não está conectado a internet"

No meu caso não precisou restaurar todo o iPhone, mas apenas a rede dele. Restaurando a rede ele voltou a operar normalmente. Espero ter contribuido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...