Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule em conjunto com um Hub de rede


Posts Recomendados

Pessoal, muito bom dia!

 

Tenho uma TC (2Tb) e gostaria de tirar uma dúvida. Ela tem somente 3 saídas de rede e eu tenho alguns equipamentos a mais para conectar nela. 

 

Assim, a minha ideia é colocar um Hub de rede conectado à Time Capsule para expandir essas saídas de rede e ligar os demais equipamentos que eu preciso.

 

Alguém poderia dizer se isso funciona numa boa? A ideia é um Hub mesmo, não um roteador nem nada. Só um Hub, para expandir a rede.

 

Grande abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, pessoal, consegui a resposta no fórum de suporte da Apple e vim aqui deixar a resposta, pq vai que outros têm a mesma dúvida.

 

O que me falaram é que funciona de boa, mas para eu evitar um Hub. Falaram p/ eu comprar um Switch. Como um Switch tem um valor bem mais elevado, existe também o Hub-Switch, que foi exatamente o que eu comprei.

 

O Hub envia a informação para TODAS as portas, gerando tráfego desnecessário (e, portanto, deixando a rede mais lenta), enquanto o Switch envia a informação somente para a porta que a solicitou, tornando a rede mais rápida.

 

Comprei um da D-link, o DES-1008A. Paguei 50 reais na Santa Efigênia.

 

Assim que chegar em casa vou instalar.

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal, consegui a resposta no fórum de suporte da Apple e vim aqui deixar a resposta, pq vai que outros têm a mesma dúvida.

 

O que me falaram é que funciona de boa, mas para eu evitar um Hub. Falaram p/ eu comprar um Switch. Como um Switch tem um valor bem mais elevado, existe também o Hub-Switch, que foi exatamente o que eu comprei.

 

O Hub envia a informação para TODAS as portas, gerando tráfego desnecessário (e, portanto, deixando a rede mais lenta), enquanto o Switch envia a informação somente para a porta que a solicitou, tornando a rede mais rápida.

 

Comprei um da D-link, o DES-1008A. Paguei 50 reais na Santa Efigênia.

 

Assim que chegar em casa vou instalar.

 

Grande abraço

Depois poste o resultado para a gente acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...