marcusvs Postado 17 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2013 Alguém teve problemas com a instalação do ML 10.8.3? Após eu clicar em "instalar" na Mac App Store ele reinicia o computador, aparece aquela tela cinza com a maçã e uma barra de progresso que vai aumentando. Quando chega em determinada situação o Mac desliga sozinho e não religa. Toda vez em que eu religo ele começa com a barra de progresso, chega mais ou menos na mesma posição e desliga sozinho de novo. Tive que ligar pressionando Command + R e fiz uma restauração do Time Machine. Agora estou com receio de atualizar novamente. Alguém tem alguma dica ou passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Machado Nintendista Postado 17 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2013 Olha cara, antes de instalar atualizações verifique as permissões do sistema, vá no spotlight e pesquise por utilitário de disco abra o aplicativo, selecione Macintosh HD e clique em reparar permissões de disco, com certeza fará diferença na instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
malek Postado 17 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2013 Talvez um clean install? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 17 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2013 Uma opção a considerar a do malek. Fazer um backup, formatar a maquina e fazer uma instalação limpa. A do Lucas Machado também e importante, mas ainda prefiro uma instalação limpa. Por ser mais simples, usaria a opção do Lucas, se não der certo, aí... Poste o resultado depois. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 17 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2013 Pois é, mas instalação limpa? Por uma mera atualização de sistema? E o "just works"? Eu costumo reparar as permissões regularmente, nunca tive esse tipo de problema antes, desde o 10.6.6. Enfim uma hora em que eu estiver com paciência vou ver se o erro persiste, porque levou uma madrugada para recuperar pelo time machine... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Túlio Fonseca Postado 19 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2013 Estranho... Mais um capítulo da novela "Shit Happens" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Meiriele Postado 27 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2013 Cara, o meu não chega a fazer nem o q o seu faz, ele só diz q tem q reiniciar o mac, eu reinicio e logo após ele pede de novo q tem q reiniciar! Não sei o q acontece, alguém tem alguma idéia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 28 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2013 (editado) Pois é, mas instalação limpa? Por uma mera atualização de sistema? E o "just works"? Eu costumo reparar as permissões regularmente, nunca tive esse tipo de problema antes, desde o 10.6.6. Enfim uma hora em que eu estiver com paciência vou ver se o erro persiste, porque levou uma madrugada para recuperar pelo time machine... Deste a entender que iria instalar o sistema na versão mais atual, não que iria aplicar um update. Enfim, já que tens backup, em vez de atualizar pela app store, baixa a versão combo update 10.8.3 (procura no google, é um dos primeiros links, se não for o primeiro). --> uma madrugada para recuperar? fizeste restore via wireless? Editado 28 de março de 2013 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 29 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2013 Sim, fiz restore pelo HD ligado no Airport Extreme. Enfim, restaurei para um ponto antes de baixar a atualização do sistema. Depois de uns dias ele baixou de novo, instalei de novo e deu certo. Mesmo assim, tem dado uns bugs chatos de vez em quando, Mac desligando, Safari e iTunes dando crash... Triste isso, não costuma acontecer com os Windows que eu já tive... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jleo Postado 30 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2013 Sim, fiz restore pelo HD ligado no Airport Extreme. Enfim, restaurei para um ponto antes de baixar a atualização do sistema. Depois de uns dias ele baixou de novo, instalei de novo e deu certo. Mesmo assim, tem dado uns bugs chatos de vez em quando, Mac desligando, Safari e iTunes dando crash... Triste isso, não costuma acontecer com os Windows que eu já tive... Isso, na minha opinião, parece ser instalação corrompida. Já aconteceu algo bem parecido comigo, só que com o sistema Linux, onde a imagem inteira do sistema, estava corrompida (dava pra checar pelo md5). Faça como o maddo aconselhou, e baixe a versão combo do update pra ver se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.