Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato no mundo Apple


Posts Recomendados

Prezados amigos,

 

Estou migrando para o mundo Apple, inclusive este é o meu primeiro post no fórum. Um primo vai a Miami dentro de 15 dias. Quero encomendar com ele um iPhone 5 e um iPad Mini 3g. 

 

Sei que existem problemas relativos ao aparelho estar bloqueado, etc., por isso gostaria de pedir a orientação de vocês sobre qual modelo devo comprar, quais cuidados devo tomar etc.

 

Desde já, agradeço pela ajuda!

 

Att.

 

Bruno Garcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Comprei o meu pelo mesmo método, pedindo a familiares que iriam para os EUA, para me trazerem um iPhone 5. Fiquei na dúvida se trariam o 5 e não outro modelo, se seria na cor preta e se não comprariam um bloqueado. Se seu primo já for conhedor dos produtos da Apple com certeza irá trazer um iPhone 5. Imprima uma folha e entregue a ele com o modelo, cor e capacidade, assim não terá dúvidas de que ele está comprando o modelo certo. Diga a ele para comprar na loja da Apple e pedir pelo "Full Price-Unlocked". Olhe no site da Apple.com o preço do modelo que você quer e inclua isto na "colinha". Ter citado o preço antes foi o que impediu que estivesse agora com um peso de papel ao invés de um iPhone 5. Quando foram comprar o aparelho, foram em uma loja de operadora (não sei se AT&T ou Verizon) e o vendedor disse que era $850,00 o modelo de 16GB. Minha tia disse que o preço que eu informara era $200,00 mais baixo. O vendedor então disse que o preço mais alto era pelo fato do aparelho ser bloqueado. Ela então foi a um Shopping e comprou por $650,00 + taxas (em Orlando) que ficou em + $700,00. Como foi no período em que o dólar caiu para menos de R$2,00 paguei exatos R$1400,00 pelo iPhone 5, sendo que no Brasil pagaria no mínimo R$2400,00. Quanto ao iPad é só pedir pelo modelo "GSM" ou "AT&T" que não haverá problema algum. Qualquer dúvida é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Luís Felipe Tomazini,

Os seus familiares tiveram alguma dificuldade com a receita? Tenho familiares que irão também ao EUA em maio e quero que tragam um iphone para mim, mas tenho receio que eles taxem...

Desde já grato pela ajuda.

Att.,

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luís Felipe Tomazini,

Os seus familiares tiveram alguma dificuldade com a receita? Tenho familiares que irão também ao EUA em maio e quero que tragam um iphone para mim, mas tenho receio que eles taxem...

Desde já grato pela ajuda.

Att.,

Felipe

Problema não tiveram, mas ficaram com medo de serem pegos. Eles iam pagar os impostos, mas no avião um passageiro disse que eles podiam entar no Brasil sem declarar já que era um bem de uso pessoal. Finha tia então, jogou a caixa do iPhone no lixo (adesivos e manuais também :( )  e trouxe ele dentro da bolsa. Ela lembrou-se de todos os impostos que pagamos nesse país e decidiu não declarar. Na receita federal ela tentou sair de lá o mais ápido possível para que não fizessem muitas perguntas. Ela acredita que os fiscais acharam que por eles estaram voltando da Disney (fato facilmente identificado por um Mickey de 1m de altura) não iriam ter feito muitas compras. Mas a situação que eles passaram desde a compra até a entrada no Brasil foi muito estressante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...