Vinicius Marchon Postado 16 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2013 (editado) Booa noite/bom dia gaalera ! Então , recentemente , por algum motivo desconhecido , meu Earpods simplesmentes parou de funcionar naqueles botões de atender ligaçao,pausar musica , e controlar o volume =/ Esse Earpods veio com meu iPhone 5 e gostaria de saber se a Apple dá assistência técnica ao Earpods... Comprei tem mais ou menos 3 meses e achei estranho dar problema tão rapidamente. O fone em si continua funcionando normalmente.... Agradeço desde já ! Editado 16 de março de 2013 por Vinicius Marchon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 16 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2013 O Earpod é parte integrante do produto, logo ele tem o mesmo prazo de garantia que o produto principal. Assim, a Apple disponibiliza garantia sobre defeitos nos Earpods. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IluminiGod Postado 20 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2013 No iphone 4 meu fone deu este problema acusaram mal uso sendo que sempre mantenho meus fones bem guardado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don Corleone Postado 20 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2013 (editado) Tenho dúvidas se a garantia é a mesma do iPhone haja vista que é um acessório; leia no manual ou ligue para a Apple. Editado 20 de março de 2013 por Don Corleone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 20 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2013 Tenho dúvidas se a garantia é a mesma do iPhone haja vista que é um acessório; leia no manual ou ligue para a Apple. O acessório sempre segue o principal. O Earpod é um componente cujo preço está incluso no preço. Se houvesse ressalva, esta deveria ser expressa no ato da compra, p. ex: Garantia de 12 meses, ressalvados os acessórios, cuja garantia é de apenas 90 dias, cf. a garantia legal do CDC. Posso garantir que a garantia é a mesma, pois com o meu primeiro iPod, passados 6 meses, o fone do lado esquerdo parou de funcionar. Levei na SOMA em POA e obtive a troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Moraes Postado 20 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2013 Olá a todos ! Eu tive um problema similar, os fone continuam reproduzindo musicas e os botões de volume e play/pausa também porém quando preciso atender uma ligação o microfone nao capta audio ... Poderia procurar uma assistencia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 20 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2013 Olá a todos ! Eu tive um problema similar, os fone continuam reproduzindo musicas e os botões de volume e play/pausa também porém quando preciso atender uma ligação o microfone nao capta audio ... Poderia procurar uma assistencia ? Não só poderia, como deves, é um direito teu. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Villts Postado 21 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2013 Olá a todos ! Eu tive um problema similar, os fone continuam reproduzindo musicas e os botões de volume e play/pausa também porém quando preciso atender uma ligação o microfone nao capta audio ... Poderia procurar uma assistencia ? Sim, mas não acho que nesse caso o problema é do earpod, visto q o falante dele está ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Marchon Postado 23 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2013 Galera , obrigado pela atenção de todos ! Eu vou correr atrás disso mas estou um pouco desorientado. Este tipo de ocasião se resolve como ? Comprei meu iPhone na Claro mas provavelmente não é lá que devo ir rs . Tenho que levar em alguma assistência próxima ou enviar pra Apple pelo correio ? To muito perdido hauhhuaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 23 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2013 Galera , obrigado pela atenção de todos ! Eu vou correr atrás disso mas estou um pouco desorientado. Este tipo de ocasião se resolve como ? Comprei meu iPhone na Claro mas provavelmente não é lá que devo ir rs . Tenho que levar em alguma assistência próxima ou enviar pra Apple pelo correio ? To muito perdido hauhhuaua Entra em contato com a Apple para ser orientado se não sabes em que AT ir, ou vai direto na AT, que é o procedimento correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 25 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2013 Cara, peloamordeDeus, se o produto é da Apple vc vai numa assistência da Apple, só isso, não tem motivos para ficar "perdido". Boa sorte aew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CLAUDICTOREIS Postado 25 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2013 depois posta o resultado, para a gente ficar sabendo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Pimenta Postado 27 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2013 [DÚVIDA] Meus fones sempre funcionaram perfeitamente e do nada um dos fones parou simplesmente de funcionar, e o meu cabo de dados também, carregou na quinta-feira e do NADA não quis mais carregar, fica dando erro quando conecto no computador. O que fazer? Detalhe: Ainda estão na garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 28 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2013 [DÚVIDA] Meus fones sempre funcionaram perfeitamente e do nada um dos fones parou simplesmente de funcionar, e o meu cabo de dados também, carregou na quinta-feira e do NADA não quis mais carregar, fica dando erro quando conecto no computador. O que fazer? Detalhe: Ainda estão na garantia. Levar na Autorizada Apple. Caso não saibas onde tem uma ou queiras um melhor direcionamento, liga no 0800. Abs e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Mello Postado 30 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2013 Boa noite caro amigo.A garantia é coberta durante 12 meses, basta você levar seu iphone em uma assistência Apple para ser extraído o número de série do iPhone e dar a garantia e não precisa de nota fiscal. Só vale ressaltar que haverá testes para ver se a garantia cobre. Esse exemplo vale tanto para os fonese cabos usbs, muitas pessoas não trocam e acabam comprando um novo é muita burrice.Prazo pode variar de 5 à 15 dias ou menos para entrega do seu novo iPhone.Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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