Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alfred 2 [Reviews/Dicas/Workflows]


Julio O

Posts Recomendados

 Olá, estou pensando seriamente em comprar a versão PowerPack do Alfred 2, porém como de costume, sempre olho bastantes reviews dos softwares que vou comprar, e não estou achando muitos, caso alguém tenha reviews, dicas, e os Workflows, do Alfred 2 pra compartilhar com a galera, estou criando este tópico pra isso..

E o que vocês acham, vale a pena comprar ?

 

- matéria do MacMagazine sobre o App
 

 - outro Review bom [Review],

+ quero com vídeos e tal...

Editado por Julio O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Caso interesse alguém (até como referência), eu fiz um workflow que pega informações sobre o Palmeiras (notícias, tabelas e próximo jogo) da seguinte forma:

 

Comando: palmeiras

Resultado: Notícias e tabelas abrem no navegador padrão e o próximo jogo aparece nas notificações.

 

 

Comando: palmeiras news

Resultado: Notícias abrem no navegador padrão.

 

 

Comando: palmeiras tab

Resultado: Tabelas abrem no navegador padrão.

 

 

Comando: palmeiras prox

Resultado: O próximo jogo aparece nas notificações.

 

Link:

http://d.pr/f/9Yu6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso interesse alguém (até como referência), eu fiz um workflow que pega informações sobre o Palmeiras (notícias, tabelas e próximo jogo) da seguinte forma:

 

Comando: palmeiras

Resultado: Notícias e tabelas abrem no navegador padrão e o próximo jogo aparece nas notificações.

 

 

Comando: palmeiras news

Resultado: Notícias abrem no navegador padrão.

 

 

Comando: palmeiras tab

Resultado: Tabelas abrem no navegador padrão.

 

 

Comando: palmeiras prox

Resultado: O próximo jogo aparece nas notificações.

 

Link:

http://d.pr/f/9Yu6

 

caramba, bacana mano, ps: sou verdão tb.. kkkk

 

então, vou comprar msm, dá pra fazer mta coisa..

cara procura no pirate bay por "alfred powerpack", testa, se te agradar voce compra a versão full.

 

apesar de ser proibido esse tipo de coisa no fórum, foi a primeira coisa que fiz, lá e no kat, só pra testar msm, e dps se gostar, comprar, + não tem ainda... vou comprar msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alfred é tipo Neston, cara. Depois que eu comprei, comecei a achar um monte de utilidades hahaha

 

Ontem eu iniciei mais um workflow que vai ser assim: http://d.pr/i/GW6Y

Caso eu aperte o enter (ou Command + 1), abre a página do filme no IMDB, caso eu aperte Command + 2 (ou vá pra baixo e dê enter) quero que apareça uma lista dos 5 torrents com mais seeds pra eu escolher algum, aí caso não tenha nada que agrade (não tem em HD, por exemplo), eu apertar Command + 6 (já que os 5 primeiros itens vão ser os torrents) e criar uma nota no Evernote com o nome do filme pra eu lembrar depois :D

 

Tem muita coisa que exige um certo conhecimento em programação, mas as mais básicas dá pra fazer com drag n' drop tranquilamente. Além disso, no fórum do Alfred tem 10 páginas de workflows se não tô enganado.

 

PS. A referência a torrents no meu post é proibida também? Se for, podem deletar sem problemas :P

Editado por Calintro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alfred é tipo Neston, cara. Depois que eu comprei, comecei a achar um monte de utilidades hahaha

 

Ontem eu iniciei mais um workflow que vai ser assim: http://d.pr/i/GW6Y

Caso eu aperte o enter (ou Command + 1), abre a página do filme no IMDB, caso eu aperte Command + 2 (ou vá pra baixo e dê enter) quero que apareça uma lista dos 5 torrents com mais seeds pra eu escolher algum, aí caso não tenha nada que agrade (não tem em HD, por exemplo), eu apertar Command + 6 (já que os 5 primeiros itens vão ser os torrents) e criar uma nota no Evernote com o nome do filme pra eu lembrar depois :D

 

Tem muita coisa que exige um certo conhecimento em programação, mas as mais básicas dá pra fazer com drag n' drop tranquilamente. Além disso, no fórum do Alfred tem 10 páginas de workflows se não tô enganado.

 

PS. A referência a torrents no meu post é proibida também? Se for, podem deletar sem problemas :P

 

legal... to usando o das informações do palmeiras.. vou tentar montar uns workflows bacanas tb, daí posto por aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso interesse alguém (até como referência), eu fiz um workflow que pega informações sobre o Palmeiras (notícias, tabelas e próximo jogo) da seguinte forma:

 

Comando: palmeiras

Resultado: Notícias e tabelas abrem no navegador padrão e o próximo jogo aparece nas notificações.

 

 

Comando: palmeiras news

Resultado: Notícias abrem no navegador padrão.

 

 

Comando: palmeiras tab

Resultado: Tabelas abrem no navegador padrão.

 

 

Comando: palmeiras prox

Resultado: O próximo jogo aparece nas notificações.

 

Link:

http://d.pr/f/9Yu6

 

Cara, valeu!

Peguei seu workflow, mas mudei tudo para o Corinthians! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Alfred desde o começo, se eu apertar F8 aparece a barra grande.

Só não vejo muita vantagem assim no Power Pack, já to satisfeito com o Packizinho.. Agora versão 2? Alfred 2? A versão atual é a 1.3.3, ué.

é a nova versão, foi lançada a uns dias atrás, e vai chegar na app store ainda..

dê uma pesquisada no conceito de workflows, e alguns reviews do alfred 2, quebra um bom galho cara.. :)

A ideia era que mudassem pra outros times mesmo, mas não assim também hahahahaha

 

Fiz uma nova versão do Filme Workflow, adicionei o Rotten Tomatoes e mudei o Torrent/Evernote de lugar: http://d.pr/f/FeoD

Raphael, vc está usando algum outro programa pra desenvolver ? ou tá fazendo tudo pelo alfred? e se puder passar umas dicas aí.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Powerpack do 2.0 ontem, usei pouco mas já criei umas pesquisas customizadas. Apesar do preço ser meio salgado, na minha opinião, vale muito!

Quem quiser pesquisar mais workflows, personalizar/alterar ou ter ideias, dá pra pesquisar aqui: http://www.alfredforum.com/

E tem outros aqui tbém: http://florianpellet.com/alfred/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a nova versão, foi lançada a uns dias atrás, e vai chegar na app store ainda..

dê uma pesquisada no conceito de workflows, e alguns reviews do alfred 2, quebra um bom galho cara.. :)

Raphael, vc está usando algum outro programa pra desenvolver ? ou tá fazendo tudo pelo alfred? e se puder passar umas dicas aí.. :)

 

Faço tudo direto nele mesmo. Tem uma biblioteca em PHP chamada "workflows" que criaram no fórum do Alfred que ajuda bastante, dá pra baixa-la por lá ou ir nos arquivos do workflow dos filmes que tem lá também.

 

Muita gente tem pedido algo que funcione como "intervalo" no Alfred: se a pessoa não digitou nada por 1s, acionar o comando X. Isso vai ser muito útil se fizerem, porque agora você começa a digitar e o Alfred já sai procurando tudo e as vezes só atrapalha, como é o caso dos filmes. Ele dá alguns filmes errados antes de dar o certo porque assim que você digita a primeira letra ele já procura por alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço tudo direto nele mesmo. Tem uma biblioteca em PHP chamada "workflows" que criaram no fórum do Alfred que ajuda bastante, dá pra baixa-la por lá ou ir nos arquivos do workflow dos filmes que tem lá também.

 

Muita gente tem pedido algo que funcione como "intervalo" no Alfred: se a pessoa não digitou nada por 1s, acionar o comando X. Isso vai ser muito útil se fizerem, porque agora você começa a digitar e o Alfred já sai procurando tudo e as vezes só atrapalha, como é o caso dos filmes. Ele dá alguns filmes errados antes de dar o certo porque assim que você digita a primeira letra ele já procura por alguma coisa.

 

hmm, entendi, é, se fizerem isso vai ser bem útil msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...