Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de Acesso - HD Western Digital 1TR - Ajuda URGENTE!


Posts Recomendados

Bom Dia pessoal do Fórum....

Preciso de uma ajuda de vcs, seguinte, tenho um HD da Western Digital, de 1Tr, que tem somente entrada de rede: http://www.wdc.com/pt/products/products.asp?driveid=347

Consigo acessa-lo numa boa.... de qualquer lugar onde tenha internet, o problema é que quando estou no meu micro, e começo a copiar arquivos pra ele, de repente ele trava e acusa que não é possível acessar, a partir dái, só consigo acessar o disco, mais não consigo mais copiar, nem criar pastas, nada, ele acusa: acesso negado, como se alguma coisa o estivesse bloqueando, ele aparece na rede para outros computadores que tenho em rede aqui, mais nenhum consegue gravar também... parece q o erro só acontece quando ele aparece disponível em outros micros.

Me desculpem, nem sei a certo se é aqui mesmo q posto essa dúvida, mais se alguém puder me ajudar, agradeço

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom Dia pessoal do Fórum....

Preciso de uma ajuda de vcs, seguinte, tenho um HD da Western Digital, de 1Tr, que tem somente entrada de rede: http://www.wdc.com/pt/products/products.asp?driveid=347

Consigo acessa-lo numa boa.... de qualquer lugar onde tenha internet, o problema é que quando estou no meu micro, e começo a copiar arquivos pra ele, de repente ele trava e acusa que não é possível acessar, a partir dái, só consigo acessar o disco, mais não consigo mais copiar, nem criar pastas, nada, ele acusa: acesso negado, como se alguma coisa o estivesse bloqueando, ele aparece na rede para outros computadores que tenho em rede aqui, mais nenhum consegue gravar também... parece q o erro só acontece quando ele aparece disponível em outros micros.

Me desculpem, nem sei a certo se é aqui mesmo q posto essa dúvida, mais se alguém puder me ajudar, agradeço

Abraços

Olá Rodrigo,

Tudo bem?

Seguinte, veja nas opções de "Shared With Me" ou "Share With Others" se os Usuários ou Computadores estão devidamente adicionados com senhas corretamente especificados. E também suas permissões de leitura e gravação estão ativas.

Apesar que isso é feito na configuração inicial do WD My Book World Edition, da uma revisada e ver se está tudo correto.

Qualquer dúvida estou por aqui.

Abraços,

Jair Bittencourt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...