Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Duvida, Memoria RAM do MacBook Pro 2012


Rafael Oliveira Fogaça

Posts Recomendados

, AE Galera To com Uma Duvida , eu To Querendo por 16gb de Ram no Meu MacBook Pro 2012, e Eu Pesquisei na Internet e Achei o Kit com 2 pentes de 8gb por 370,00 No Mercado Livre foi o Mais Barato que Achei e aqui na Minha Cidade Achei por 250,00 o kit , só que o Cara Que tem a Loja Aqui nao Manja Muito de Mac , ele me disse que a mesma Memória de Notebook Normal e a de Mac é a Mesma Coisa, Eu Queria Sabe se isso é Verdade Pra Mim Pode Comprar Aqui na Minha Cidade .?

 

Vlw =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

, AE Galera To com Uma Duvida , eu To Querendo por 16gb de Ram no Meu MacBook Pro 2012, e Eu Pesquisei na Internet e Achei o Kit com 2 pentes de 8gb por 370,00 No Mercado Livre foi o Mais Barato que Achei e aqui na Minha Cidade Achei por 250,00 o kit , só que o Cara Que tem a Loja Aqui nao Manja Muito de Mac , ele me disse que a mesma Memória de Notebook Normal e a de Mac é a Mesma Coisa, Eu Queria Sabe se isso é Verdade Pra Mim Pode Comprar Aqui na Minha Cidade .?

 

Vlw =)

Sim, a memoria usada nos macs,no seu caso macbook pro, são usadas em outros notebooks também, é so você ver qual é o tipo da sua. Se não me engano a ram deve ser DDR3 1600mhz , confira ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a memoria usada nos macs,no seu caso macbook pro, são usadas em outros notebooks também, é so você ver qual é o tipo da sua. Se não me engano a ram deve ser DDR3 1600mhz , confira ai.

Nem sempre é a mesma...é preciso verificar a latência...creio que no manual conste.

Editado por Don Corleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de aproveitar o topico e perguntar meu MBP foi comprado no final de 2010 2.4 Ghz Intel core 2 Duo

 

4 GB 1067 MHz DDR3 achei algumas memórias para comprar.

 

- Kingston R$ 85,00 cada pente de 4 GB

- Corsair o par 2X 4 GB R$ 250,00

 

A Dúvida é a seguinte, se for 1066 tem problema? Pq a maioria que eu acho são 1066.

 

Desde já agradeço

 

Giulemos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...