Rafael Oliveira Fogaça Postado 15 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2013 , AE Galera To com Uma Duvida , eu To Querendo por 16gb de Ram no Meu MacBook Pro 2012, e Eu Pesquisei na Internet e Achei o Kit com 2 pentes de 8gb por 370,00 No Mercado Livre foi o Mais Barato que Achei e aqui na Minha Cidade Achei por 250,00 o kit , só que o Cara Que tem a Loja Aqui nao Manja Muito de Mac , ele me disse que a mesma Memória de Notebook Normal e a de Mac é a Mesma Coisa, Eu Queria Sabe se isso é Verdade Pra Mim Pode Comprar Aqui na Minha Cidade .? Vlw =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 15 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2013 , AE Galera To com Uma Duvida , eu To Querendo por 16gb de Ram no Meu MacBook Pro 2012, e Eu Pesquisei na Internet e Achei o Kit com 2 pentes de 8gb por 370,00 No Mercado Livre foi o Mais Barato que Achei e aqui na Minha Cidade Achei por 250,00 o kit , só que o Cara Que tem a Loja Aqui nao Manja Muito de Mac , ele me disse que a mesma Memória de Notebook Normal e a de Mac é a Mesma Coisa, Eu Queria Sabe se isso é Verdade Pra Mim Pode Comprar Aqui na Minha Cidade .? Vlw =) Sim, a memoria usada nos macs,no seu caso macbook pro, são usadas em outros notebooks também, é so você ver qual é o tipo da sua. Se não me engano a ram deve ser DDR3 1600mhz , confira ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 15 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2013 (editado) Sim, a memoria usada nos macs,no seu caso macbook pro, são usadas em outros notebooks também, é so você ver qual é o tipo da sua. Se não me engano a ram deve ser DDR3 1600mhz , confira ai. Nem sempre é a mesma...é preciso verificar a latência...creio que no manual conste. Editado 15 de março de 2013 por Don Corleone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Oliveira Fogaça Postado 15 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2013 , Eu Passei Pra Ele que Tinha que ser Corsair 1600mhz , 2 slot de 8 , ddr3 ai ele falo que é , agora vou espera chega pra por =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Baronio Postado 15 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2013 Se funcionar bem a memória, indica o vendedor/loja, que esse preço ta muito mais que bom, é praticamente comprando na MacSales mas sem impostos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 16 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2013 Que eu me lembro, também tem diferença de voltagem, os Mac's usando 1.35v. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
giulemos Postado 17 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2013 Gostaria de aproveitar o topico e perguntar meu MBP foi comprado no final de 2010 2.4 Ghz Intel core 2 Duo 4 GB 1067 MHz DDR3 achei algumas memórias para comprar. - Kingston R$ 85,00 cada pente de 4 GB - Corsair o par 2X 4 GB R$ 250,00 A Dúvida é a seguinte, se for 1066 tem problema? Pq a maioria que eu acho são 1066. Desde já agradeço Giulemos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 17 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2013 Tem que verificar todas as especificações para evitar dores de cabeça com eventuais incompatibilidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Oliveira Fogaça Postado 20 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2013 , já comprei vai chega sexta ou segunda , o cara me falo que é corsair compativel com o Macbook pro 2012, chegando e Funcionando tudo OK , eu volto aqui e indico o vendendor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.