Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Reader vai morrer em julho , ALTERNATIVAS?


lingbauer

Posts Recomendados

Galera como já devem ter visto,a ferramenta muito util que eu uso bastante do google estará em breve saindo do ar,estou buscando alternativas que sincronizem entre os aparelhos em que eu vejo

que no meu caso é o macbook,iphone e ipad

como todos eles uso o programa Feedly e netnewsWire (que são vinculados a conta do google reader) eles sincronizam entre sí

 

mas graças ao GOOGLE que quer fechar um serviço util mas que não deve ta dando dinheiro mais pra eles,já que viraram mercenários depois que aprenderam a ganhar dinheiro com Youtube,eles irão fechar 

 

 

O que eu faço,essa notícia me deixou puto e triste PA CARAL... =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRONTOOO essa notícia me deixou mais aliviado

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/03/confira-cinco-alternativas-ao-google-reader-e-saiba-como-fazer-backup.html

 

o Feedly vai ter uma base de dados própria,e poderei sincronizar entre meu MAC e iGadgets ,vou começar a usar pelo Google Chrome mesmo no MAC (to até gostando a interface é parecida/melhor do iphone)

 

E até mais bacana do que o próprio aplicativo NetNewsWire

 

Recomendo pra quem usa o Google Reader já fazer o backup das incrições

 

Recomendo baixar um programa desse que sincroniza com o google reader,e fazer a exportação do arquivo .opml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa que é a meerda =/ na boa, ve ai esse abaixo assinado contra o fechamento!!! 

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/03/14/usuarios-fazem-abaixo-assinado-online-contra-fim-do-google-reader.htm

 

Ja assinei, cara essa parada é muito importante pra mim e pra muitos,e quem não conhece não sabe a grande satisfação e praticidade que é esse serviço,e quem ousa falar mal de um serviço dele tem que ser espancado até a morte,incrível o google fechar um serviço assim

 

Depois que o Google aprendeu a ganhar dinheiro com o Youtube,eles se tornaram uns mercenários FDPS 

namoral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem usa o Reeder no Mac, será que eles vão disponibilizar alguma outra alternativa??

O Reeder puxava as noticias justamente do Google Reader, dinheiro jogado fora???

Vao! No twitter deles, ja disseram que estao providenciando uma alternativa e em breve teremos novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ATENÇÃO USUÁRIOS ASSÍDUOS DE RSS , O REEDER PRO MAC ESTÁ GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO!!!!

Melhor Reeder de RSS pra MAC sem dúvidas é esse,baixei já usando!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa que é a meerda =/ na boa, ve ai esse abaixo assinado contra o fechamento!!! 

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/03/14/usuarios-fazem-abaixo-assinado-online-contra-fim-do-google-reader.htm

 

Ja assinei, cara essa parada é muito importante pra mim e pra muitos,e quem não conhece não sabe a grande satisfação e praticidade que é esse serviço,e quem ousa falar mal de um serviço dele tem que ser espancado até a morte,incrível o google fechar um serviço assim

 

Depois que o Google aprendeu a ganhar dinheiro com o Youtube,eles se tornaram uns mercenários FDPS 

namoral!

 

Para de usar os serviços dos mercenarios, brow. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih? e por causa disso eles não podem ser mercenários de um lado? e de outro não? google é gigante,existem vários setores,assim como a Samsung que muita gente critíca de ser ctrl+c + ctrl+v da Apple ... existe vários setores, que ela manda bem e outras que ela é Filha da p...

 

O google está certo em focar no dinheiro puro com youtube,mas é engraçado que eles perdem tempo com ferramentas de primeiro de abril,mas tiram um serviço útil como o Reader,e se eles estão tirando um serviço bom como Reader que tem muitos usuários,vide o Feedly que provou isso com 3 Milhões de usuários depois q o google anunciou o fechamento... 

 

É sinal de que,ou aliás,melhor,dá a entender o que?? Em ser Mercenário,pois tira um serviço que ta lá,não gera dinheiro mas ta la sendo usado.

Eles inteligentes do jeito que são saberiam um jeito de tornar aquilo rentável de alguma forma

afinal o youtube por MUITO tempo não gerava dinheiro algum pra eles.

 

 

Agora faça-me o favor

 

Não me venha com essa de dando uma de retardado mental compartilhando fotinho Trolladora meme de fórum Uol,que isso não adianta cara... 

Vai pra forum da Uol sério. 

 

Se vc n usava o serviço e não ta frustrado como eu estou,nem posta, hahaha !!! Aliás,posta,que ai tu ganha mais 1 post na contagem,talvez seja esse o objetivo!

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano Galdino, em 02 Abr 2013 - 18:11, disse:

Para de usar os serviços dos mercenarios, brow. =)

Ainda estou sendo forçado a usar,graças ao Feedly,mas que em breve ele vai ter a base de dados solo.

Parece que a parte Doentia do Google está cogitando a não fechar o Reader,vamos ver at;e Julho terá muito tempo pra eles pensarem!!!

E outra,todas as empresas são mercenárias de alguma forma,querendo ou não,a diferença é que umas sabem ser discretas e outras não!!

Capitalismo bruto reina!!!

Vocês que não sabem o significado de Mercenário, de forma simples e resumida é trabalhar apenas em prol de pagamento, de receber, sem ideais ou fidelidade a um estado ou nação.

 

Exatamente o que muitas empresas tem feito!

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara RSS é um serviço absurdamente útil,admiro logo você que faz ciência da computação, eu trabalho com informática,sou Analista de Suporte,

 

Essa porra é um absurdo de útil pra mim,pois economizo um tempo de ficar acessando diversos sites pra fica lendo as novidades da informática,e sabemos que todos os dias tem uma cacetada de coisas novas,obviamente notícias de sites sobre Games,Esporte,eu misturo porra de sites,fora os sites de humor que tem sempre coisas novas também,e isso economiza um tempo que eu posso gastar respondendo em fórums como esse,e Sim eu to perdendo tempo aqui contigo te respondendo e fazendo um texto,mas se ver meu perfil,vai ver que 90% é tentando ajudar as pessoas com dicas tutoriais e assuntos de rede (exatamente minha área principal) 

 

Bom é isso,se vc acha que RSS não é um serviço útil cara,vc não sabe usar, e deixou por muito tempo de economizar um puta tempo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou sendo forçado a usar,graças ao Feedly,mas que em breve ele vai ter a base de dados solo.

Parece que a parte Doentia do Google está cogitando a não fechar o Reader,vamos ver at;e Julho terá muito tempo pra eles pensarem!!!

E outra,todas as empresas são mercenárias de alguma forma,querendo ou não,a diferença é que umas sabem ser discretas e outras não!!

Capitalismo bruto reina!!!

Vocês que não sabem o significado de Mercenário, de forma simples e resumida é trabalhar apenas em prol de pagamento, de receber, sem ideais ou fidelidade a um estado ou nação.

 

Exatamente o que muitas empresas tem feito!

 

Cara, eu uso o Google Reader praticamente desde quando ele foi lançado e sei que ele é um produto fantástico, inclusive já investi vários aplicativos que sincronizam com ele. Mas não foi ficar de chororô por que eles querem extingui-lo.

 

Pra mim é um tiro no pé. Estão perdendo um pouco da credibilidade da empresa tendo em vista a incerteza da continuidade dos outros produtos/serviços... enfim, nunca paguei por nada e não tenho que reclamar.

 

O Google não é uma ONG, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade vc já pagou sim de alguma forma já pagou,apartir do momento que você assisti aos comercias de 5 segundos no Youtube,ou procura por algum produto pela ferramenta Shopping do Google,se ta ajudando a pagar a eles hahaha,mas é um tiro no pé realmente da forma q vc falou

 

e por esse motivo mesmo q vc falou de ter vários apps q sinc só com ele e nem te deixa colocar o arquivo OLM pra poder colocar todas as inscrições de uma vez só,isso já é tenso q vc fica dependente total do serviço,agora se o Feedly vingar mesmo com a base de dados deles,ai eu realmente mudo minha visão Frustrada desse tópico hahaha :P

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma cara para que tanto escandalo? Uso todos os dias no Reeder, e digo que o Google Reader nem é tao bom assim. Site era inavegavel, faltavam muitas opcoes de customizacao, demorava muito para atualizar os feeds, mesmo clicando manualmente em Atualizar direto no site.

Ja estao surgindo diversas alternativas, alem das ja existente. So usavam o Google por ser o mais cofiavel em termos de disponibilidade online, mas isso nao quer dizer que todos os outros sejam ruins.

Como disse no 1 post, o Reeder ja disse que ira fazer um update (https://twitter.com/reederapp).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

https://feedbin.me/ é pago $20 por ano. Em breve o Reeder vai sincronizar com ele assinei.

 

Bacana, mas apesar de não ser nenhuma fortuna, prefiro esperar para ver se o serviço vai vingar e se o Reader vai acabar mesmo.

 

Vao! No twitter deles, ja disseram que estao providenciando uma alternativa e em breve teremos novidades.

Andei pensando que eles poderiam transformar nisso... já lançaram há algum tempo, mas não vejo muita aceitação: https://www.google.com/producer/currents

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...